Splendieuse Yeux

24 de agosto de 2016

Quem segue o blog há algum tempo e o snapchat – hellochickhabit – sabe que sou bastante obcecada com os meus queridos papos.


Quer durma 3 horas, quer durma 12h estão sempre comigo e a menos que tenha tempo de fazer uma mini drenagem de manhã com um produto bem fresco não desaparecem.


Por esse motivo tenho sempre as antenas ligadas para cremes anti-olheiras e anti-papos. Foi assim que me cruzei com o Splendieuse Yeux da Nuxe (22,54€). Concebido para reduzir manchas, no que diz respeito a intensidade de cor, e círculos escuros, as fofinhas olheiras, com um poder iluminador.


Posso comprovar que existem resultados visíveis após uma utilização prolongada. Deixa o contorno de olhos muito suave, mais iluminado e com o tom das olheiras e manchas atenuado. 
Para além disso adoro a textura, super fina e leve é imediatamente absorvida pela pele e funciona muito bem por baixo do corretor de olheiras. 

Se sofrem destes problemas têm de experimentar!

Sigam-me também no insta thechickhabit e no snap hellochickhabit

2 comentários

  1. Adoro os produtos da Nuxe. O meu gel Aroma Perfection está mesmo a chegar ao fim e ando a rezar de encontrá-lo quando for de férias! Foi a melhor coisa que me aconteceu à pele, por isso não me admira nada que estejas a ver os resultados.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora deixaste-me super curiosa com esse gel, vou querer experimentar =D *

      Eliminar