August Favorites!

14 de setembro de 2017

Sim, os favoritos de Agosto estão a chegar a meio de Setembro... calculo que já tenham reparado que o final do mês passado, início deste, não foi muito assíduo em termos de posts. A verdade é que com a viagem a Londres e alguma falta de inspiração não estive tão motivada para escrever e partilhar coisas.

Mas agora que voltei as energias estão recarregadas e a vontade renovada! Claro que para a semana vou-vos contar tudo sobre os vestidos de noiva, as lojas onde estive e toda a viagem a Londres e Cardiff mas hoje, antes que o mês avance ainda mais, falo-vos dos meus favoritos do mês de Agosto!

Babe Laboratorios Soothing Micellar Gel/ sou totalmente fã da marca, principalmente dos produtos para desmaquilhar. Adoro o Purifying Cleansing Gel da linha Stop AKN, para peles oleosas com tendência a acneicas, mas o novo amor é este gel micelar, que obra de génio! Depois de desmaquilhar a pele com um óleo, aplico-o com a pele húmida, faço uma massagem e retiro toda a espuma. É perfeito para peles sensíveis. Dá para percebem quando ainda têm a pele molhada e depois de secarem comprovam que há zero repuxar, zero vermelhidão ou desconforto!
Não contém álcool nem colorantes e é hipoalergénico. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

Lancôme Energie de Vie/ este é o creme que tenho adorado usar durante o dia antes do meu protetor solar. Tal como o nome indica o objectivo é dar um boost de energia à pele e as suas duas principais características são o alisamento e o preenchimento. Para quem, tal como eu, tem alguma textura na pele é excelente em mante-la mais suave e dar vida ao aspeto cansado. Está indicado a todos os tipos de pele mesmo as mais sensíveis.


Givenchy Noir Interdit/ ando um bocadinho underwhelmed com as máscaras que têm saído para o mercado... por isso quando recebi esta em casa estava em ânsias para que trouxesse algo diferente às minhas pestanas. O primeiro wow foi o formato da escova, que se dobra a meio e permite uma aplicação homogénea em todas as pestanas. Aquelas mais pequeninas do canto interno não ficam descuradas porque é mais fácil lá chegar. O segundo foi a escova em plástico, sempre um big win para mim porque não acumula demasiado excesso de produto, para além disso é excelente em prolongar as pestanas ao máximo. Costumo usar mais máscaras para volume e foi uma lufada de ar fresco experimentar uma que dá comprimento, as pestanas ficam super bem definidas, separadas e looooongas.


The Balm Hot Mama/ a marca mais conhecida pelo iluminador Mary-Lou Manizer também faz blushes espetaculares. Isto para quem gosta de um pouco de brilho no seu blush! Como tenho alguma textura na pele nem sempre é fácil usar um iluminador pois acaba por acentuar aquilo que não quero, por esse motivo sou fã de blushes que contenham algum brilho. Atenção que não gosto nada de glitter (motivo pelo qual nunca irei comprar o blush Orgasm da Nars, pelo menos a versão em pó) mas gosto daquele brilho bem fino no meu blush para ter aquele toque de vida, de pele saudável, mais discreto, mais natural. Este tem um tom rosado com reflexos dourados, lindo com a pele mais bronzeada!

Clinique x Jonathan Adler Pop Lip Colour + Primer/ fiquei louca quando vi a lindeza desta colaboração! Jonathan Adler conhecido pelos seus trabalhos como designer de interiores e produto, vestiu e criou uma linha com diferentes items em parceria com a marca. Como lipstick lover tinha de ter um dos batons super luxuosos e divertidos (com pedras de diferentes cores no topo), ideais para quem gosta de ter edições especiais, e apesar de não ter escolhido uma das 3 cores limitadas sinto que fiquei muito bem servida com uma paixão bem antiga, o Bare Pop. Um rosa nude cheio de brilho que deixa os lábios mega sexys e completa qualquer look mais simples ou trabalhado. A formula é super hidratante por isso a duração não é tão longa mas sinceramente não lhe mudava nada.
À venda em exclusivo no El Corte Inglès.

Quais foram os vossos favoritos de mês de Agosto? Algum em comum?


Enviar um comentário