Nuxe Instinctive Beauty

26 de setembro de 2017

A Nuxe volta a surpreender com o lançamento de uma nova campanha – Instinctive Beauty – realizada por Benjamim Millepied (coreógrafo de Black Swan e marido de Natalie Portman). O vídeo celebra uma nova fase na marca focada na mulher e na beleza que nasce nela. Power to us!!

Para marcar este ponto de viragem foram renovados três produtos chave da marca, o Huile Prodigieuse, que dispensa apresentações, e a linha Crème Fraiche de Beauté que vos falo hoje.

Sérum de Hidratação 48h / conheço muito poucas pessoas que se gabem de ter uma pele completamente equilibrada em termos de hidratação... graças ao estilo de vida bem acelerado, a noites mal dormidas, a porcarias comidas, é fácil ficarmos com a pele desidratada e com o tempo, baça e sem vida. Por isso, a primeira coisa que procuro num sérum é hidratação, mais ainda do que num creme, pois é o potenciador da qualidade da pele.
Este cativou-me por vários motivos, tem uma embalagem super prática e higiénica (com doseador), contém ácido hialurónico (que é o que se quer) e é absorvido em poucos segundos pela pele deixando-a super macia.
Se andam à procura de um bom sérum que hidrate, encontraram!

Creme Hidratação 48h peles normais / confesso que quando vejo cremes em boiões fico um bocadinho assustada! Isto porque a minha querida pele mista com tendência a oleosa não reage bem a produtos mais pesados. Se durante o dia quero senti-la sem excesso de óleo, bem limpinha e seca, à noite quero conforto! Encontrei isso neste creme. Deixa a minha pele saciada no ponto certo, é completamente absorvido e fica muito suave. Aplico apenas à noite e de manhã está luminosa e saudável.

Conseguem notar que sou mega fã da Nuxe? Para todas que se estão a iniciar no mundo dos cremes e querem algo simples, de excelente qualidade e confiança, é a marca ideal. Para quem já anda há muito anos nisto, também. Encontramos o produto certo para qualquer uma de nós!

1 comentário

  1. Okay esta linha parece mesmo up my alley! Principalmente esse sérum!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar