O Meu Primeiro Vídeo // Compras em Londres!

18 de setembro de 2017

Hoje é um dia bem diferente de todos os outros! Hoje, para além de poderem ler e ver imagens, podem também ver o meu primeiro vídeo de youtube, fruto de muito amor e dedicação.

Foi algo que sempre quis fazer mas a insegurança de não ser boa o suficiente foi pondo esta vontade de lado... contudo, se tenho aprendido alguma coisa, é que para crescer em todas as áreas da vida é mesmo preciso sairmos da nossa zona de conforto e arriscarmos naquilo que nos dá prazer.

Assim, depois de muitas horas a editar, cheguei ao produto final que apesar de ter os seus defeitos me deixa orgulhosa pelo passo importante que significa.

E agora vamos ao que interessa! Falo-vos dos produtos que comprei na minha recente viagem a Londres, alguns deles podem encontrar em Portugal e outros online. Quis partilhá-los convosco asap por isso alguns deles não foram ainda testados. Fica a promessa de vos ir dando updates em relação a cada um deles, por aqui ou pelo instastories (@chickhabit).

Para quem me está a ver pela primeira vez e para todos os seguidores fiéis, espero que gostem de entrar neste novo capítulo do Chick Habit tanto como eu. Se quiserem saber tudo, com direito a fotos, das lojas e vestidos que experimentei em Londres deixem um comentário e será o próximo vídeo.

3, 2, 1...

5 comentários

  1. O drama das intros e outros ahahah Adorei o vídeo e fiquei com esse concealer debaixo de olho (da bum tsss)!
    Quero taaaanto pôr as mãos em cima do Pillow Talk!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!! Espero que continues a acompanhar =)
      Ambos fantásticos mas o concealer é qualquer coisa!!

      Eliminar
  2. Quantas vezes tentei fazer um vídeo mas nunca saiu assim tão bem, estou sempre super nervosa.
    O aplicador do batom líquido mate da Maybelline é super parecido ao da MAC que adoro mas pelo que vi a fórmula não é parecida.
    O pó brow drama já existe um produto semelhante da marca Sephora, pelo que me pareceu do vídeo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é mesmo a parte mais difícil mas adorava ver um vídeo teu =)
      Também tenho esses da MAC e a fórmula é bem melhor! Não sabia que a Sephora tinha algo semelhante, se não gostar deste já sei onde procurar ;)
      Beijinhos*

      Eliminar