Coming Soon to Sephora!

18 de outubro de 2017

A aproximação do Natal chama novas coleções à Sephora! Se ainda não viram o meu último video com as Beauty News - primeiro - vão ver, depois participem no giveaway e já agora voltem =) Isto porque desde novas cores, novos produtos, produtos mini (a personal favorite!) e até novas marcas, as novidades que vão chegar à Sephora são muitas e boas.

E não há marca como a própria Sephora a fazer as delicias e conjuntos mais amorosos e acessíveis a todas as carteiras. O tema é Winter Wonderland e podemos contar com presentinhos de todos os tamanhos e formatos. Desde enfeites para a árvore de Natal com surpresas em formato mini, a conjuntos de mãos, de corpo, paletas de maquilhagem e até um calendário do advento!


Sem dúvida no top 3 das minhas marcas favoritas na Sephora, a Too Faced lança 3 novas paletas de olhos e rosto num estojo com direito a uma mini Better Than Sex. Mais excitante ainda é a edição especial do Melted Matte na cor Gingerbread Man, um tom tijolo que faz lembrar abóboras e pumpkin spiced lattes! Por fim e igualmente entusiasmante são os eyeliners com glitter de várias cores, perfeitos para maquilhagens mais divertidas. 


Para além das novidades que vos falei recentemente da Rituals (já fizeram o teste dos doshas?) podemos contar com um maravilhoso calendário do advento recheado de produtos mini e full size! Curiosas?




A Kat Von D lança uma paleta de olhos - Saints & Sinners - em formato de catedral onde metade da paleta tem cores bonitinhas e certinhas, mais neutras para everyday looks e o outro, cores fortes e arriscadas para ousar! Podemos também contar com um conjunto irresistível de Everlasting Liquid Lipsticks em várias tonalidades de nude. São 8 cores em formato mini, 7 integradas na coleção atual e uma, a Madrid, criada especialmente para este conjunto.

A Eyeko está quase quase a chegar à Sephora com as suas máscaras de pestanas mega inovadoras, acho que estávamos a precisar! Vêm todas numa embalagem estilo pomada com um sistema que não seca o produto e permite usá-la até à ultima gotinha. 

Se há marca que sabe fazer conjuntos irresistíveis é a Benefit! Este ano em formato snow ball vão estar à venda diferentes conjuntos para diferentes preços. Do mais pequenino com 3 minis, até ao maior com 3 full sizes. Para além disso um roupeiro bem recheado com 5 produtos para as sobrancelhas e duas ferramentas perfeitas - o Brownanza.


A inspiração para a próxima coleção da Marc Jacobs são os padrões de animais, preparem-se que as paletas de olhos, conjuntos e até batons estão todos estampados destes prints!

Troublemaker é a nova máscara de pestanas da Urban Decay que promete ser à prova de tudo, até de sexo (wtf?). Brincadeiras à parte a verdade é que tem uma escova de plástico bem do género que gosto para dar volume, comprimento e separação!


Ainda tenho tanto que explorar da Bumble & Bumble... quero tudo basicamente... o Surf Spray o Prêt-à-Powder, etc. Para além de todos estes desejos a marca lançou recentemente os BB Color Sticks para pintar de forma rápida o cabelo. Podem servir para esconder brancos, pintar a raiz, fazer madeixas ou mesmo mudar de look por um dia!


Desejosa de experimentar a primeira base da Huda Beauty que pelas reviews que li promete ser tudo com o que sonhei!

A Atelier Cologne também está a caminho das lojas Sephora! Podemos contar com as águas de colónia mais perfumadas de sempre e com todo o luxo que marca permite. Eu já tenho a minha Cologne Absolute Orange Sanguine com a capa em bordeaux e as minhas iniciais gravadas!




Last but certainly not least, uma coleção da Nars como nada que alguma vez vi!! Inspirada na fotografia e tons de Man Ray, nasce uma coleção limitada com cores únicas! Um paleta de olhos, os Velvet Matte Lip Pencils, e vários conjuntos de minis que vão ser sem dúvida a minha perdição.

Qual vai ser a vossa? Alguém salve as nossas carteiras!






2 comentários

  1. Quando vai sair na Sephora? Já há uma data?

    ResponderEliminar
  2. Cada produto mais bonito do que o anterior. Ah, e essas coleções de Natal são a coisa mais linda!

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar