Frezyderm Water Color Mist

20 de outubro de 2017


Finalmente o Outono começa a dar sinais de vida e com o passar dos meses de verão o bronze já não é o que era! Para mim há duas alturas no ano em que não passo sem auto-bronzeador. Antes dos meses de praia, porque as minhas pernas estão de uma branqueza que dói, e depois do verão, para não perder a cor.

E existem duas coisas muito importantes para conseguir um look bronzeado sem falhas e marcas: um bom método de aplicação e um desenvolvimento progressivo do bronze. 


Foi por esses motivos que esta Water Color Mist com um aplicador em formato de pistola me encantou! O produto sai numa bruma de uma forma homogenia que facilita imenso toda aplicação e por consequência o resultado final. É perfeitamente possível colocarem a vocês próprias mas se entrarem na banheira e pedirem a alguém que vos borrife melhor ainda!

Passado 24 horas já conseguem garantidamente ver aquele tom de pele beijada pelo sol mas sem exageros, o look é muito natural e vai sendo progressivo. A aplicação pode ser feita de forma diária até atingirem o tom que desejam, depois para mantê-lo podem espaçar a utilização.

Et voilà, verão outra vez!

1 comentário