Moschino So Real!

25 de outubro de 2017


Estou muito longe de ser uma entendida em perfumes. Contudo, se houve coisa que consegui perceber - e sentir - pela primeira vez com o novo Moschino Cheap and Chic So Real, foram as suas notas e o desenvolvimento das mesmas ao longo do tempo.

Para mim as notas sempre foram apenas palavras que tentavam explicar um aroma, mas quando fui conhecê-lo apercebi-me que o aroma ao aplicar e passado 30 minutos de converseta já não era o mesmo... fiquei tipo, what?! Não sei se pela minha falta de atenção prévia se por este ser mais especial, aqui não há como enganar! 

Quando o aplicam sentem facilmente os aromas mais citrícos - laranja, tangerina e sorvete de framboesa e amora - estes duram cerca de 10 minutos, são as notas de cabeça ou topo. Depois e durante aproximadamente 1 hora começamos a sentir as notas de coração - peónia rosa, jasmim e magnólia - e o que fica connosco durante todo o dia são as notas de fundo - madeira de cedro, ambrox e acordo de musgo de carvalho (claro que não sabia ao que isto cheirava, ainda não estou nesse nível!).

Para mim abriu-se todo um mundo de experiências olfativas muito mais interessante e desde então delicio-me com este perfume diariamente!

A embalagem única foi a primeira a ser desenhada por Jeremy Scott mas o formato já nos é conhecido há muito anos, desde a primeira Olivia Palito que se tornou tão familiar. Já têm saudades?!

1 comentário

  1. É super interessante ver como o aroma evoluí ao longo do dia! Vou ter de passar numa Sephora para ver como se porta na minha pele!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar