The Ritual of Ayurveda!

12 de outubro de 2017


Quem já acompanha o Chick Habit pelo youtube sabe que falei destes novos óleos da Rituals no meu vídeo de Favoritos de Setembro. Mas para além do cheiro maravilhoso e do fato de serem óleos secos (os meus favoritos) ainda têm mais história por detrás.

Foi na apresentação desta linha que fiquei a saber um bocadinho mais sobre o Ayurveda – a ciência da vida – e o significado dos três doshas: Vata, Pitta e Kapha, que representam os elementos da natureza.
Aconselho-vos vivamente a visitarem o site da marca e fazerem o teste. Dessa forma vão saber qual destes três óleos é o indicado para as vossas necessidades, pois foram criados com ingredientes destinados a equilibrar cada dosha. O Vata é revigorante, o Pita calmante e o Kapha nutritivo. Adorava saber qual é o vosso, o meu é Pitta!


O creme de corpo e o gel de banho têm as formulas deliciosas e tão conhecidas da marca.  São perfumados com rosa indiana e contêm mel dos Himalaias (o creme) e oléo de amêndoas doces (o gel) que têm um efeito super nutrivo e relaxante.

São sempre a melhor forma de tirarmos um tempinho para nós e mimarmo-nos!

2 comentários

  1. Estou numa missão de terminar o meu Johnson's para me atirar aos óleos da Ritual's! Até sinto vergonha de ter ignorado tanto a marca até chegar à Sephora!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar