Rotina de noite

22 de janeiro de 2019


A minha rotina de noite está constantemente a mudar, contudo, quando aparecem produtos excelentes e com os quais a minha pele se dá super bem, há que tentar manter essa relação (pelo menos até acabarem) para conseguir observar os resultados.

Depois de algumas tentativas fui afinando, trocando aqui, acrescentando ali, e cheguei a um grupo bastante forte que está a deixar a minha pele o mais hidratada e calma possível. O primeiro passo é sempre fazer uma boa limpeza, que costuma incluir dois passos, o Camomile Silk Cleansing Oil para retirar a makeup e o Cleansing Revitalizing Cleansing Oil-in-Gel, ambos da The Body Shop, para limpar a pele. Em seguida aplico o meu sérum favorito do momento da Jowaé.

Adoro os produtos da Jowaé, são super simples e eficazes com uma relação qualidade preço incrível. Este sérum é super leve, nada oleoso, e penetra a pele rapidamente. Contém antioxidantes e chá preto que ajudam a desintoxicar e reavivar a pele. Amém! Acordamos com a carinha bem fresca, luminosa e a pele lisinha.

Não é a primeira vez que vos falo deste produto, um verdadeiro favorito de 2018 que não vou abandonar tão cedo. É um creme que ajuda a pele a combater o stress do dia a dia, seja por borbulhas, manchas, irritação, o que possamos associar aos dias caóticos e a aqueles problemas que se refletem na pele. É bastante rico porque contém manteiga de karité e bisabolol que ajuda a acalmar e relaxar a pele. Acordamos com a tez luminosa e verdadeiramente descansada. É um grande investimento mas as diferenças são visíveis depois de poucos dias de utilização.

Não há nada que precise mais do que um banho de hidratação na zona do contorno dos olhos. As pequenas rugas já começam a aparecer mas ainda assim não me preocupam tanto quanto a falta de hidratação desta zona tão sensível. Este sérum é perfeito para exatamente isso. Contém o Aquacomplex que ajuda a purificar a água celular, eliminando a que é tóxica e regulando a hidratação continua da nossa pele com água fresca. 
Para além disso contém ingredientes anti-idade que ajudam a preencher e a suavizar as rugas finas. O resultado é uma pele mais radiante e com um look acordado.

Ainda não testei todos os produtos que comprei desta coleção mas já experimentei alguns dos quais não fiquei nada fã. Já a linha Sleep Spa está a ser um sucesso! A Sleeping Face Mask, tal como o nome indica, é uma máscara para aplicarmos de noite e dormirmos com ela. Não é algo que use todos os dias, mas quando estou com necessidade de fazer um intervalo do Soin Anti-Stress adoro deixá-la atuar toda a noite. Contém ácido hialurónico que hidrata a pele e deixa-a super suave. Sinto que é um produto simples mas super eficaz. Não é demasiado rico por isso é absorvido facilmente e traz muito conforto. Acordamos com a pele rejuvenescida. 

Em dias especiais - aka, que estou com mais paciência - ainda faço mais uma rotina depois do jantar. Se estiverem interessadas em saber como é deixem aqui o vosso comentário e digam-me qual é a vossa rotina de noite ou se algum destes produtos também é um favorito vosso.



Enviar um comentário