New Walls

15 de novembro de 2020

 


Penso que muitos de vocês sabem que mudámos de casa recentemente, especificamente em Julho deste ano. Depois de meses e meses de procura, conseguimos finalmente encontrar a nossa casinha e não podíamos estar mais felizes. Depois do empacotar e desempacotar chegou a parte mais divertida, começar a decorá-la. 


Apesar de ser super a favor de comprarmos pinturas ou ilustrações de artistas nacionais, temos de equilibrar as nossas paredes consoante o nosso poder de compra e quando pensei na sala e no quarto lembrei-me imediatamente da Desenio. Já tínhamos vários quadros deles na casa antiga por isso, e como estávamos super satisfeitos, fazia todo o sentido escolhermos novas ilustrações para esta casa.


Para além disso, têm molduras para todas as ilustrações, o que torna o processo mil vezes mais prático. Encontram-nas em branco, preto, dourado, prateado, cobre, madeira clara, carvalho e madeira escura. 



Para o quarto optámos por dois quadros de 30x40 por cima das mesas de cabeceira com molduras de carvalho. Se antigamente gostava de ter tudo em branco, hoje em dia adoro a madeira mais 'natural' e achei que encaixava super bem com o mood do quarto. Eu escolhi a ilustração You and Me e o Rui a Get Lost, parecem dois opostos mas encaixa bem no nosso sentido de humor.



Para a sala, inicialmente tinha ideia de colocar 3 quadros, todos direitinhos uns ao lado dos outros. Contudo quando encontrei este conjunto de flores (que são apenas 2) acabei por me decidir por ele. Adorei os tons meio creme, meio rosa, o jogo de sombras e o facto de serem umas das minhas flores favoritas. 


As ilustrações são maiores (50x70cm) com molduras de carvalho para encaixarem no mood de toda a sala, com texturas mais naturais, plantas, linho, vocês estão a ver a ideia. São eles o Peace Lillies e o Pink Peace Lily.

Ainda não foi desta mas no escritório vamos querer colocar um poster com o mapa de Lisboa e imagens desta cidade tão bonita, existem várias opções de diferentes países e cidades no site.


Mas agora vamos à parte mais interessante! Nos dia 17, 18 e 19 de Novembro vão poder ter 25% de desconto com o código THECHICKHABIT, excepto molduras, posters handpicked, colaborações ou personalizados. Aproveitem para decorarem a vossa casa ou mesmo para comprarem alguns presentes de natal.







1 comentário

  1. Gosto muito das ilustrações da desenio.
    Já comprei varias para decorar um alojamento local.
    E muito pratico poder escolher não só o tamanho da ilustração, como também o tipo de moldura.
    E vem bem embrulhadas!

    ResponderEliminar