Batons Hidratantes com Cor

2 de novembro de 2020

 


Eu sei que as máscaras que usamos diariamente pedem um batom mate, preferencialmente transfer proof, mas eu já não tenho idade para isso! Na verdade os meus lábios pedem hidratação e não me estou para sacrificar. Por isso decidi juntar os meus batons/bálsamos hidratantes com cor favoritos para partilhar convosco.


Começaram a crescer em mim no verão do ano passado porque é raro não sentir os lábios secos. São batons que dão um pouco de brilho, um pouco de cor, muito conforto e que não precisamos de um espelho para aplicar e que estão sempre bem. E são eles:



1/ Sephora Lipstories Balm 1

O próprio nome diz que é um bálsamo por isso é bastante hidratante e muito prático de andar conosco na carteira. O packaging em cartão é bastante simples e fun e o tom é um rosado muito flattering em todos os tons de pele. Os lábios ficam super bonitos. 


2/ Dior Backstage LipGlow 001

Este não tem como enganar! Eu adoro, adoro, adoro, este batom e já comprei vários ao longo dos anos. Posso dizer que é o meu favorito do grupo por vários motivos. Pelo packaging mega cute e luxuoso (os olhos também 'comem' não digam que não), pela fórmula super hidratante que permanece nos lábios durante muito tempo e pela cor que se adapta à temperatura de cada uma dando um tom único. Acho amoroso e super especial.


3/ Oh Yeahh! Melon

Este é capaz de ser o mais 'clássico'  do grupo por me fazer lembrar os da labello com cores. A marca tem um packaging muito característico, uma espécie de metal com brilho em que cada embalagem revela a sua cor no exterior. Estive a ler a descrição e contém o complexo HBC - Hapiness Boosting Complex - que ajuda a elevar os níveis de serotonina. E serotonina, quanto mais melhor (ihihihih).


4/ Fenty Beauty Slip Shine Sheer Shiny em Glazed

Esta foi uma compra recente que tenho dado imenso uso. Nunca consigo ficar indiferente aos lançamentos da Fenty, não sou de ferro! Existem várias cores e preciso de mais. Contém óleo de romã que ajuda a prolongar a hidratação nos lábios, os tons têm muito brilho e os lábios ficam mega juicy.


5/ Yves Saint Laurent Rouge Volupté Oil in Stick 44

A última compra deste grupo foi totalmente influenciada pela Andrea Ali e os seus lábios bem fofos que tornam qualquer batom maravilhoso. Não tinha nenhum na minha coleção e por isso optei pelo Nude Lavalliere, não me arrependi. Para além do packaging mega lindo e luxuoso, sentimos esse luxo na aplicação e conforto também. Lábios super hidratados e com um ar mega apetitoso, cheios de brilho. Este tom dá aquele look saudável super bonito.


6/ Benefit PosieBalm

Só depois de ter tirado as fotos é que me apercebi que este produto foi descontinuado, contudo é muito semelhante ao último que vos vou falar.


7/ Chanel Les Beiges Lip Balm Medium

Foi uma compra do verão do ano passado porque nem sempre dá para resistir a bons lançamentos da Chanel. Usei imenso em ambos os verões e sou mesmo fã. Como o nome indica estamos a falar de um bálsamo por isso hidratação não falta, esquecemo-nos mesmo que estamos a usar batom pois o pay-off de cor é bom, sendo transparente ainda assim. Está no meu top 3!


8/ L'Oreal Paris Color Riche Plump and Shine 104 Guava

Agora que estamos no último já devem ter percebido que gosto daqueles rosas mais vivos e menos acastanhados quando falo em batons hidratantes. Este é isso mesmo, aquele rosa Barbie Pink que dá logo uma saúde a qualquer rosto. Para além de ser hidratante contém uma ação plumping e um ligeiro aroma a mentol que desaparece depois de usarmos durante uns minutos.


Sephora / Dior / Oh Yeahh! / Fenty / YSL / Benefit / Chanel / L'Óreal

Vocês também são fãs de batons hidratantes com cor? Ou estão mais numa de mates?



Enviar um comentário