Para o meu!

11 de fevereiro de 2015

Preparadas para o momento lamechas? Porque aqui está ele! Resolvi partilhar convosco a prendinha do Dia dos Namorados que vou dar ao meu. Isto porque achei que deviam ficar a conhecer, para quem não conhece ainda, as coisas fofinhas do Mr. Wonderful.

Acabou por ser uma coincidência serem ambas as coisas desta marca espanhola. 

Estava um dia a passear pela Fnac, sim, eu passeio na Fnac, e dei de caras com este caderninho!
O Livro da nossa relação (e de mais ninguém), achei-o lindo e uma recordação do mais romântica possível. Em vez de comprar um postal decidi optar por algo mais elaborado, mas ao mesmo tempo mais fácil de escrever. Isto porque temos o início de cada frase, a ideia é completá-la com coisas relativas ao nosso mais que tudo. 

Como é uma coisa que adorava receber…cof…cof…tenho de vos confessar que comprei outro para ele me dar…shame on me!!! achei que ele também poderia gostar. Afinal de contas, quem não gosta de saber todas as coisas boas pelas quais se apaixonaram por nós? É perfeito para ficar com o coração cheio e recordar uns anos mais tarde com muito amor! Fnac 7,65

A Caneca 'Roubaste-me o Coração', tem outra história! 
No verão passado fomos os dois a Manchester, uma viagem de sonho e, como gosto muito de canecas, convenci-o a comprar uma da cidade (mas gira!). Ele lá concordou e levámos essa recordação connosco. 

Tenho no mínimo 20 canecas a uso em casa porque sou uma bebedora de chá compulsiva, não é que a primeira e única que parti foi a dele…? 

Fiquei em silêncio total e ele demorou uns meses a perguntar-me pelo raio da caneca (homens, eu sentia o ‘cheiro’ a caneca partida assim que chegasse a casa). Quando perguntou tive de lhe contar o que aconteceu…apesar de saber que não tinha ficado chateado, assim que vi esta decidi recompensá-lo. 

A piada para mim está mesmo no quão cliché e lamechas é, mas ao mesmo tempo gira e com bom gosto. Não consegui resistir ao coração-ladrão cheio de genica! Fnac 12,90

Espero ter sucesso

2 comentários

  1. Adorei ambas as sugestões! Boa sorte! ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achava que ia ter sucesso =) mas fiquei surpreendida! Ouvi as belas palavras 'foi a melhor prenda que já recebi' <3

      Eliminar