Pecado by Tom Ford

18 de fevereiro de 2015

Não consegui resistir a este objecto de desejo, #shameonme!
Sem dúvida o produto de maquilhagem mais caro que tenho na minha colecção tendo em conta que se trata de um batom. Mas como ficar indiferente a esta tentação? O packaging é de morrer, transpira luxo, e o facto de ser tão caro dá ainda mais vontade de o experimentar, perceber a qualidade, a fórmula, as cores, etc.

Escolhi o Casablanca, um tom my lips but better, com um punch extra, mais intenso e profundo que um simples rosa. Uma cor única! Confesso que experimentei praticamente todas as cores disponíveis no balcão do El Corte Inglés antes de tomar a minha decisão. Acho que é compreensível, senti que estava a comprar um automóvel, ou possivelmente o primeiro e último batom da Tom Ford.


Acabei por me decidir por um tom de dia-a-dia, uma cor que consigo tirar mais proveito mas sentir-me mega especial. Podia facilmente ter optado pelo Wild Ginger, um laranja lindo e perfeito, ou o Black Dahlia, com o seu tom de vinho convidativo e de fórmula mate.

A fórmula do Casablanca é super confortável, cremosa e hidratante. De aplicação fácil mas de retoques ao longo do dia, calculo que por ser de acabamento extra creamy.

A surpresa para 2015 vai ser o lançamento da colecção Lips & Boys, constituída por 50 mini batons com nomes dos homens da vida de Tom ford. Podemos contar com o tom Buckley, o seu companheiro e até um tom Colin, o protagonista do seu filme, A Single Man, 2009.

Já estão à venda no site desde 26 de Dezembro e estão mesmo a chegar ao balcão da marca no El Corte Inglés. tamanho normal 47,50/mini 29

5 comentários

  1. E não podemos ver como fica nos lábios!??!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Tu não me tentes mulher, a sério... O teu blog está a tornar-se altamente perigoso Sofia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah acredito, mas altamente perigoso está o balcão da Tom Ford no El Corte Inglés. Pergunto-me se aqueles mini liiindos já chegaram...nem posso saber #ignorancia !

      Eliminar
  3. Pára com isso, Sofia!!! Este tom é perfeito todos os dias ♥

    ResponderEliminar