Clinique Pop

7 de setembro de 2015

Fiquei super feliz quando soube que os Clinique Pop Lip Colour + Primer iam estar à venda em Portugal! Já os Cheek Pop, lançados ao mesmo tempo e da mesma família, com muita pena minha não chegaram cá... 
Hoje mostro-vos swatches dos dois batons que escolhi! O Poppy Pop e o Passion Pop, 23,50€. Ambos super fáceis de aplicar e com uma fórmula muito suave e confortável graças ao ingrediente inesperado num batom, o primer. 

Testei praticamente todos os tons numa visita à Sephora (antes de escolher os meus), e são extremamente cremosos e muito pigmentados. Não é necessário aplicar várias camadas para se conseguir a cor que vemos no batom, uma é suficiente! 

Prometem uma durabilidade de 8 horas mas uma perfeccionista vai com certeza precisar de uns retoques ao longo desse período. São muito, muito hidratantes, a sensação é de não ter qualquer batom nos lábios (talvez um do cieiro, é esse tipo de conforto!). 
A única coisinha menos boa que tenho a dizer é que em mim tendem a sair do contorno dos lábios, provavelmente devido à fórmula cremosa ou ao facto de os ter testado ao longo do Verão (quando está mais calor há mais tendência para isto acontecer). 

Poppy Pop/ um coral lindo, bem forte, ideal para os meses mais quentes. 

Passion Pop/ um vermelho clássico, sem tendência para o laranja ou para o rosa. O tipo de vermelho que gosto de usar. Perfeito para qualquer altura mas creio que lhe vou dar mais uso no Inverno para manter os meus lábios hidratados, confortáveis e bonitos.
Fiquei fã desta fórmula e por isso tenho mais dois babies na minha lista. Espero poder ir buscá-los em breve! São o Bare Pop, um tom nude rosado com um toque de castanho, bastante discreto e elegante, e o Cola Pop, perfeito para o Outono, um vermelho escuro com um toque de ameixa. Uma cor única! 

Vocês já têm algum Clinique Pop? Qual a vossa cor preferida?

2 comentários

  1. Tenho o Bare Pop na minha wishlist há algum tempo por acaso! Agora, ao saber o quão confortáveis são, não vou conseguir aguentar muito mais. Gostei imenso do Poppy Pop, a cor é um amor.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. São mesmo excelentes, Marta! E a gama de cores fantástica, tens de ir experimentar a uma Sephora ou Perfumes & Companhia *

    ResponderEliminar