H&M Beauty

9 de setembro de 2015

A nova e renovada linha de Beleza da H&M chegou às lojas há pouco tempo e viajou rapidamente na blogosfera e não só! Hoje posso dizer-vos que os motivos são bons e as minhas escolhas foram certeiras 

Para uma verdadeira Beauty Addict é extremamente difícil deparar-se com colunas de makeup desconhecida e escolher que produtos experimentar. Desta vez consegui controlar-me e saí da loja bastante orgulhosa! Comecei por definir que queria produtos diferentes, ou seja, lábios, cara e olhos. Depois pensei naquilo que me fazia falta ou que tenho menos quantidade em casa e por fim nas fórmulas e cores que mais gosto. 


Com algum desanimo para o Rui fiquei 30 minutos (uma vitória pessoal!) a testar produtos que quase me chegaram ao cotovelo (várias toalhitas foram necessárias). 
Toda a coleção me deixou encantada! Um packaging renovado, muito elegante com linhas delicadas e tamanhos mais compactos, tons brancos, pretos e dourados e qualidade muito superior dos materiais. 


Colour Essence Eye Cream em Countess/ para os olhos escolhi uma sombra em creme. Adoro este tipo de produtos pela facilidade de aplicação! Testei todas as cores e este tom rosa pálido com um brilho dourado atraiu-me instantaneamente. Uma cor discreta que favorece todas as cores de olhos e que depois de aplicada permanece na pálpebra durante todo o dia. Fiquei super surpreendida com a qualidade! Para além disso, quem é que consegue resistir a este pote mega fofo? 5,99€ 

Cream Lip Colour em Fareham Brick/ apesar do murmurinho à volta dos batons mate da coleção, assim que vi esta cor sabia que tinha de ser minha. 
Se ainda não vos contei ficam agora a saber que o meu tom de batom preferido é o laranja escuro/ tijolo/ terracota (como lhe quiserem chamar). Infelizmente não existem muitas marcas a explorar estas cores (um dos meus preferidos é o Chili da M.A.C), por isso, assim que vi o Fareham Brick nem pensei duas vezes. É o laranja escuro perfeito, cor de tijolo, tal como o nome diz (na foto parece mais vermelho mas acreditem que não é!). A formula é extremamente cremosa, o que é bom... mas cuidado! Da primeira vez que o usei coloquei demasiadas camadas e assim que sorri fiquei com os dentes todos marcados, foi a risota total! 9,99€


Perfectionist Finishing Powder em Honey/ este pó compacto com diferentes funcionalidades foi a maior surpresa! Sou um bocadinho tímida no que diz respeito a este tipo de produtos, tenho apenas três na minha coleção, por esse motivo decidi arriscar e experimentá-lo. 
A escolha do tom foi bem diferente da habitual. Isto porque, apesar de todos os cuidados que tenho com a proteção do rosto do sol, este ano fiquei um bocadinho mais bronzeada do que é costume e dei por mim sem nenhuma base do meu tom... pensei que melhor altura para testar um pó do que agora? Dessa forma não gasto dinheiro numa base e quando voltar ao meu tom natural posso usá-lo como bronzer ou para aquecer a pele! Até lá tenho-o usado em todo o rosto para uniformizar a minha tez. O facto de ser possível construir a cobertura permite-me aplicar mais ou menos, dependendo daquilo que pretendo. 
No dia-a-dia o Perfectionist Powder e um corretor de olheiras têm sido suficientes para esta breve morenaça

Vou querer experimentar mais produtos mas até lá quero saber o que estão a achar desta linha de Beleza? Já têm favoritos?

6 comentários

  1. Muito curiosa mas, ainda, em fase de namoro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não vais conseguir resistir por muito tempos =) *

      Eliminar
  2. Para muita pena minha quando lá passei foi a correr, mas o swatch de um batom liquido que fiz na mão deixou-me convencida! Tenho mesmo de lá voltar com mais tempo. Adorei a cor da sombra, é linda!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Fui ontem a loje de proposito para dar uma espreitadela. Gostei do packaging e da maneira como estava tudo arrumadinho, seguindo o exemplo de outras marcas/lojas. O unico ponto negativo foi terem so batons cremosos (pode ser que daqui a uns tempos facam uns mate).

    ResponderEliminar
  4. Também estou desejosa de experimentar! As fotos mostram produtos muito "apetitosos"!

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais, adorei o teu blog. Não conhecia, mas já me tornei seguidora!
    Gostei muito das tuas escolhas, estou com tanta mas TANTA curiosidade por ir a uma h&m conhecer tudo isso!

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar