Moroccan Tea *GIVEAWAY*

14 de setembro de 2015

O Verão está a acabar levando lentamente com ele as cores mais intensas e os cheiros mais vibrantes... Acho que encontrei a maneira perfeita para aceitar esta mudança com entusiasmo e quero contagiar-vos! 

Para além dos novos tons de make-up, há novos cheiros e dois deles são para vocês! A & Other Stories já devia existir em Portugal, penso que todas concordamos com isso, mas até lá gosto de aproveitar a vinda da minha BFF a Lisboa para nos trazer goodies desta loja maravilhosa. 


Desta vez escolhi o Moroccan Tea Hand Soap e Hand Lotion! Adoro ter na casa de banho o produto para lavar com o creme de mãos do mesmo cheiro para aplicar em seguida. Este aroma é fresco mas acolhedor ao mesmo tempo, a junção perfeita. Contém menta, limão, cardamomo, e um toque de musk com açúcar amarelo, a sensação é a de estarmos num spa. Bastante relaxante e ideal para abraçar este mês de volta ao trabalho (no meu caso). 


Moroccan Tea Hand Soap/ para além do cheiro delicioso, contém óleo de sementes que ajuda a manter as mãos hidratadas usando apenas o sabonete. 

Moroccan Tea Hand Lotion/ o óleo de macadamia ajuda a hidratar e o óleo de amêndoas doces, com Vitamina E, deixa as mãos suaves! 

Podem concorrer a este giveaway de duas formas: 

Facebook/ fazendo like na página do Chick Habit, partilhando o post no vosso mural e preenchendo o questionário abaixo. (apenas no espaço dedicado ao facebook) 
Ou 
Instagram/ fazendo like na página @gochickhabit, taggando duas pessoas na imagem de lançamento do giveaway (estará devidamente assinalada) e preenchendo o questionário abaixo. (apenas no espaço dedicado ao Instagram e no espaço ‘pessoas taggadas’, com os usernames de quem taggaram) 

Apesar de não estarem assinaladas como obrigatórias, pois estou a deixar-vos escolher entre duas hipóteses, um dos campos, Facebook ou Instagram, tem de ser preenchido. Se quiserem concorrer a dobrar, participem das duas formas. Não é preciso concorrerem duas vezes, basta colocarem a info no espaço para o Facebook e para o Instagram ao mesmo tempo. 


O vencedor será escolhido aleatoriamente através do random.org no dia 27 de Setembro e anunciado aqui e nas redes sociais. É apenas nacional. 

A vencedora do Giveaway é a Alice Fernandes 
 Parabéns!!!

Graças a uma leitora apercebi-me do erro em relação à data. Em vez de dia 27 de Setembro queria ter escrito dia 20 de Setembro... peço desculpa a todas vós pelo engano! Serão recompensadas em breve! *

10 comentários