Pepper Bistro

11 de setembro de 2015

Foi com enorme prazer que descobri o Pepper Bistro na cidade onde cresci, Setúbal. Uma cidade com zonas muito bonitas mas pouco aproveitada, onde sítios como este só ajudam a enriquecê-la e atrair pessoas para o centro! 

O espaço é bem amplo e a decoração extremamente cuidada, algo que valorizo muito e faz-me sentir imediatamente curiosa para o que virá a seguir. 
Assim que entramos vemos uma parede estilo industrial com vários espelhos clássicos, uma mistura perfeita do estilo nórdico com um toque de vintage! 


O menu de almoço inclui sopa, prato principal, sobremesa e bebida, tudo por 10,80€. Um excelente valor para a qualidade e quantidade da refeição. Comi Creme de hortelã com mel e como prato principal Yakisoba com cogumelos frescos e algas (também tinha novilho mas pedi para retirar pois não como carne de vaca), dois pratos muito bem confeccionados e com sabores diferentes do habitual. A outra opção era uma Salada fresca de camembert com frutos secos e redução de vinho tinto. Devia ser deliciosa! 

Como sempre quis guardar as minhas energias para a sobremesa, e fiz muito bem! Escolhi o Cheesecake com chocolate e laranja. Sinto que preciso de fazer uma pausa séria antes de vos falar desta sobremesa dos deuses! Na verdade a imagem fala por si, um cheesecake super delicado, decadentemente coberto de chocolate de leite na espessura perfeita e ainda com lascas de chocolate branco! OMD! Não vos consigo explicar o quanto gostei. 

A Cris, aka a BFF que mora em Copenhaga, pediu a Pannacotta com coulis de morango. Estava deliciosa! O coulis sabia mesmo a morangos e a textura da pannacotta estava perfeita. 

Tivemos oportunidade de conhecer a Chef do Pepper Bistro que nos disse que dá sempre prioridade aos ingrediente da época quando cria a ementa. Agora falta-me experimentar o Brunch que acontece ao sábado entre as 11h e as 16h por 15€

Os Setubalenses agradecem  

6 comentários

  1. adorei os pormenores dos espelhos e do lustre, lindo! :) beijo

    ResponderEliminar
  2. Que giro! O restaurante estava muito bem decorado e a comida estava com super bom aspecto :)

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar