In-between-days!

18 de dezembro de 2015

A procura pelo champô seco perfeito nunca termina. Já experimentei o da Batiste e da Klorane e apesar de ter gostado bastante continuo com vontade de explorar!

Foi depois de ter mergulhado na coleção de Beauty da H&M que descobri que também têm uma linha de corpo e de cabelo. Como os produtos de beleza não desiludiram a curiosidade de experimentar os de cabelo era muita. 

Foi depois de ter feito o meu Lob que decidi comprar o In-Between-Days Dry Shampoo 7,99€. Tenho alguma tendência em ficar com o cabelo oleoso na zona perto da cara e como não quero lavar o cabelo todos os dias preciso mesmo de usar um produto destes. 

Este é bastante diferente de todos os que experimentei pois para além de absorver a oleosidade dá imenso volume. Não estou a brincar, dá mesmo imenso volume!! Fiquei super surpreendida. Para mim que tenho pouco ou nenhum é perfeito. 
Devem aplicá-lo a 30 cm da raiz, dividindo o cabelo por madeixas nas zonas que mais precisam. Depois basta massajar e fica bem mais fresco e com um aspecto revigorado.

Claro que nem tudo é perfeito e este 2 em 1 tem duas falhas. A primeira é o facto de manchar o cabelo de branco e deixar pequenas películas. Tem um poder de disfarçar a oleosidade muito superior a outros mas vem com esta desvantagem. Contudo se for aplicado com cuidado e bem massajado não acontece. 

O segundo é a sensação de ter produto no cabelo. Sabem? Não fica leve e não é fácil passar os dedos, parece que temos laca. Confesso que este é o defeito que mais me irrita mas não se pode ter tudo e agradeço o volume!! 

Overall estou a gostar imenso e já aconselhei a várias amigas. Os próximos na lista são o Salt Water Spray e o Dry Conditioner 7,99€

Vocês já experimentaram a linha de cabelo? Quais são os vossos preferidos de momento?

4 comentários

  1. Ainda bem que fizeste esta publicação, assim já sei que ele não é para mim ahah. Fiquei super curiosa quando li os teus favoritos (penso que tenha sido essa a publicação) mas sentir o produto no cabelo é um no no para mim. Até o Batiste consigo sentir.
    Já experimentaste os da Colab? A formula é invisível e penso que foi lançada uma versão para dar volume. Até agora foi a marca que mais gostei.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poupei-te um dinheirinho ihihihi =) Adorava experimentar os da Colab!! É possível encomendar online? *

      Eliminar
  2. Já experimentei vários e todos me desagradaram pelo que enunciaste. O da Klorane, foi o melhor, até agora. O de ortiga, com a tampa verde, porque o da tampa branca é de fugir! Como não uso muito, desde que experimentei os da Batiste que me tenho ficado por eles. Fazem o que lhes compete, são baratos, fáceis de arranjar e cheiram muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a diferença de preço da Klorane para a Batiste é gigante! Vou continuar a explorar e partilho *

      Eliminar