2015's List - Skincare!

6 de janeiro de 2016


Maquilhagem é fun fun fun mas uma boa rotina de cuidados de rosto é fundamental. 2015 foi o ano em que descobri os produtos que fazem a minha pele feliz. Está na hora de partilhar! 

Limpar e Tonificar/ 
O Thirstycleanser da Glamglow foi a descoberta do ano. Com as propriedades da mesma máscara ajuda a limpar a pele hidratando-a ao mesmo tempo. 
Experimentei vários tónicos mas tenho de destacar o Serozinc da La Roche-Posay, adoro o facto de ser em spray. Ajuda a acalmar e suavizar a tez e por isso sou fã! 
Um produto que pensei ser desnecessário mas que se tornou dos mais importantes na minha rotina diária foi o Iris Extract Activating Treatment Essence da Kiehl’s. Não é um sérum nem um tónico, é um elixir mágico que ajuda a hidratar e suavizar a pele. Coloco depois do tónico e espalho-o com os dedos. 

Missão Hidratar/ 
Um favorito de todos os meses. Assim que tive oportunidade de fazer o investimento não voltei a usar outro. Estou a falar do Super Multi-Corrective Cream da Kiehl’s. Um produto que me ajuda verdadeiramente com a textura da pele, algo muito importante para mim que tenho alguns altinhos. Para o contorno de olhos usei o Clinique Smart Custom-Repair Eye Treatment. O que posso destacar neste produto é a textura confortável, o facto de ser rapidamente absorvido e não interferir com a maquilhagem. Infelizmente as olheiras e papos continuam por cá! 
O maior favorito de toda a lista é mesmo o Uriage Moisturizing Lipstick. O meu batom do cieiro de eleição há anos! Já experimentei várias marcas de farmácia e este é o melhor, hidrata em profundidade e ajuda a mantê-los perfeitos para qualquer outro batom! 

As máscaras/ 
Não consigo resistir à Parsley Seed da Aesop. A máscara de limpeza mais delicada que já experimentei. À base de argila e com um cheirinho refrescante delicioso, é super leve no que diz respeito a textura mas poderosa no efeito de limpeza! 
Hidratação é algo que levo muito a sério e a Moisturizing Mask da Caudalie cumpre a missão na perfeição. Gosto de usá-la depois da anterior para um tratamento completo! 

Cabelo/ 
Adoro a linha de Vinoterapia d’O Boticário. Um produto que se tornou essencial no que diz respeito aos cuidados com o meu cabelo foi o spray leave-in de Proteção e Revitalização. Quando saio do banho, seco o cabelo com a toalha e dou umas sprayzadelas com o produto. Ajuda a prolongar a duração da cor ao mesmo tempo que lhe dá brilho e suavidade. 
Uma descoberta mais recente e que rapidamente se tornou um favorito foi o Dry Shampoo da H&M. Para além de absorver a oleosidade dá imenso volume, um dois em um perfeito! 

Partilhem comigo os vossos favoritos na área do cuidados de rosto e cabelo, adoro descobrir produtos novos!

1 comentário

  1. Gostei imenso de conhecer os teus produtos ;) eu não uso nenhum deles por isso foi muito útil ❤️
    Eu costumo usar produtos da Kérastase .
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar