March's List

11 de abril de 2016

Considero como favoritos os produtos que uso diariamente ou que recorro repetidamente durante o mês. Em Março foi bastante fácil identificar aqueles que não vivo sem!
Bioderma Sérum Hydrabio/ falei-vos recentemente desta nova linha da Bioderma e em especifico deste sérum maravilha. O meu já está vazio... amei usá-lo! A pele fica hidratada e nada oleosa. Funciona muito bem como primer antes da makeup.

The Body Shop Vitamin E Aqua Boost Sorbet/ adoro a textura e o aroma deste creme ligeiro super hidratante. Uso-o diariamente à noite para refrescar e hidratar profundamente a pele. É rapidamente absorvido e super confortável!

Nuxe Aroma Perfection Máscara Termo-activa Desincrustante/ a descoberta do mês que me deixou fascinada. Uma máscara destinada a peles mistas e/ou oleosas que limpa profundamente os poros e o excesso de sebo da tez.

MAC Velvet Teddy/ foi no mês de março que aproveitei os 15% de desconto em produtos de beleza no El Corte Inglés para finalmente comprar este tom da MAC. Venho comprovar que todo o hype à volta deste batom é completamente merecido! O rosa nude mate perfeito para o dia a dia e para um look Kylie Jenner.

Urban Decay x Gwen Stefani Brow Box/ comecei por ficar intrigada com esta caixinha mas rapidamente se tornou o produto número 1 para preencher as minhas sobrancelhas. Super fácil de usar e com dois tons bastante abrangentes, uso o mais claro que é igual à minha cor.

Too Faced Better Than Sex Mascara/ este mascara de pestanas deixa-me chocada!! Parem tudo o que estão a fazer e vão comprá-la! A verdade é que nunca experimentei nada que me desse tanto volume às pestanas, é tipo boneca mas sem grumos. Tenho usado nas de cima e baixo para um olhar mega expressivo.


São estes os seis vencedores do mês de Março. Quais são os vossos?


Sigam-me também no instagram gochickhabit e no snapchat hellochickhabit

6 comentários

  1. O Velvet Teddy é favorito DA VIDA! É o meu batom preferido, ainda por cima veio de Paris :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!! Nem acredito que só o comprei há um mês!! *

      Eliminar
  2. Adoro a linha Aroma Perfection da Nuxe, uso o cleaner todos os dias e melhorou imenso a minha pele.
    Comprei a Better Than Sex a semana passada e tenho estado a adorar!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou a adorar a linha, a minha pele está mais lisinha e com menos excesso de brilho! Eu comprei a mini e vou ter de comprar a normal asap, é tipo a melhor máscara!! *

      Eliminar
  3. Tenho a máscara da Nuxe e adoro, a pele fica tão mais bonita e límpida depois da utilização!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Não falho, todas as semana uso pelo menos uma vez *

      Eliminar