Bioderma - Pele Desidratada!

7 de março de 2016

Sou fã da Bioderma desde que comecei a usar o produto estrela, a água micelar da linha Sensibio para peles sensíveis. Recentemente experimentei alguns produtos da linha Sébium, para peles oleosas, e fiquei completamente fã. Mas hoje é dia de novidades! A linha Hydrabio acabou de chegar às farmácias e parafarmácias e eu já tenho opinião formada.

Fiquei super feliz quando descobri que a Bioderma ia fazer algo especificamente para pele desidratada! Tenho muita dificuldade em manter os níveis de hidratação da pele elevados... sempre que faço algum teste o resultado é o mesmo. Com o frio de rachar que tem estado ultimamente e o uso e abuso de ares condicionados pior ainda! Precisava de algo que me ajudasse e protegesse ao mesmo tempo.

Decidi experimentar a Hydrabio H2O, a água micelar desta linha. Indicada para pele sensível, como todas as outras, e para remover todo o tipo de maquilhagem incluindo à prova de água. A novidade do produto é a patente Aquagenium que ativa a capacidade natural de hidratação da pele e retém os seus níveis de água. Apercebi-me destas características principalmente pelo conforto sem precedente pós-aplicação, não existe a mínima sensação de repuxar, fica limpa e hidratada. Igualmente eficaz como a original mas ainda mais confortável! 250ml 13,95€ na Sweetcare

Quis também experimentar o Sérum Hydrabio. Quando são precisas mudanças rápidas e eficazes gosto de confiar em séruns para resolvem o problema. Este tem uma textura transparente meio creme, meio gel. É super fresco e leve, costumo usar duas pumps para todo o rosto e sinto imediatamente a pele mais lisa, macia e satisfeita. Perfeita para aplicar makeup de seguida pois funciona muito bem como primer.
Contém igualmente a patente Aquagenium, potenciando os níveis máximos de hidratação. Ajuda ainda a trazer vida ao rosto. Pode ser aplicado sozinho ou com um creme de seguida. 
19,57€ na Sweetcare

Sinceramente gostava de ter toda esta linha comigo pois sinto que está a deixar a minha pele mais feliz. O tónico deixou-me muito curiosa mas ainda não o vi à venda... a próxima aquisição será o creme Hydrabio Légère para pele Normal a Mista.

Vocês gostam da Bioderma? Já experimentaram a Hydrobio?


2 comentários