double wear nude cushion

Bases são para a beleza o que calças de ganga são para a moda. Ou seja, a peça/produto mais difícil de escolher mas com o efeito mais gratificante quando se acerta em cheio!

E foi isso que senti depois de experimentar a nova base da Estée Lauder, a Double Wear Nude, acertei na muche!


O aspecto mais inovador é o packaging. Em forma de tubo com uma esponja no topo, basta rodá-lo para sair o produto. Pode ser aplicado diretamente no rosto sem sujar as mãos, excelente para transportar na mala quando é preciso uma maquilhagem on the go ou dar uns retoques durante o dia.
Quando estou em casa opto por usar a minha querida beauty blender para ter uma aplicação extra flawless contudo é possível usar a esponja para esbater a base na pele, super prático!

A cobertura pode ser baixa ou média, dependendo da quantidade de produto que usam pois é possível aumentá-la. Pessoalmente acho que tem a cobertura perfeita. A pele fica completamente homogénea mas nada cakey.

O acabamento é muito natural e radiante. Quando li na descrição – Cushion Stick Radiant Makeup – fiquei na dúvida se seria uma base para mim, visto que tenho alguma tendência a ficar com a zona T oleosa durante o dia. Contudo não noto nenhum tipo de óleo extra, a pele fica toda radiante e saudável com um aspeto bem natural e luminoso.


Apesar de estar classificada como uma base com 8 horas de duração sinto que dura muito mais na minha pele, principalmente se aplicar um primer e a fixar com um pó. Consigo um look relativamente fresco durante 12 horas.

Se já estou a adorar usá-la no Verão/Outono acho que vou gostar mais ainda no Inverno quando a pele fica mais pálida e baça. Venha daí o glow!!!

À venda em perfumarias, 39€.

Sigam-me no insta thechickhabit e no snap hellochickhabit

2 comentários

  1. Tinha visto esta base num video da Samantha Ravndahl mas fiquei de pé atrás com essa espoja por reter as bactérias todas (a minha pele tem tendência acneica e todos os cuidados são poucos). Agora que vi que é possivel ela passar a esponja e aplicar com um pincel ou BB já fiquei mais curiosa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha pensado nisso mas tens razão, pode acumular mais bactérias... no teu caso podes aplicar sempre com um pincel ou beauty blender e assim acho que não tens problemas... vale a pena porque a base é mesmo mto boa! *

      Eliminar

Professional Blog Designs by pipdig