Morning rotine!

19 de setembro de 2016


Quando comecei o blog achava que este seria o meu primeiro post. Por alguma razão desconhecida demorei 1 ano e meio a fazê-lo e hoje venho finalmente mostrar-vos que produtos uso de manhã antes de aplicar maquilhagem.


A rotina começa depois de tomar banho e o primeiro passo é a água micelar. Prefiro deixar uma limpeza mais profunda com um bálsamo ou gel para o fim do dia depois de retirar a makeup. De momento estou a usar a Sébium da Bioderma indicada a peles mistas e oleosas (review aqui). No verão sinto que preciso de uma bela limpeza para retirar todos os resíduos de óleo e impurezas e este produto é o melhor a fazê-lo sem deixar a minha pele ressequida e extra sensível.

O próximo passo costumava ser um tónico mas foi substituído pela loção alisadora e de preenchimento Énergie de Vie da Lancôme (review aqui). É basicamente um boost perfeito de hidratação que deixa a minha pele super lisa e satisfeita.


Nem sempre uso produtos da mesma linha, nem da mesma marca, mas estes são uma paixão recente e não os consigo pôr de parte. Falo do tratamento líquido alisador e potenciador de luminosidade também da linha Énergie de Vie da Lancôme. Junta as propriedades de um sérum e creme num produto só de textura refrescante que deixa a pele super hidratada. O perfeito 2 em 1!

Como infeliz portadora de papos e olheiras tenho sempre muita atenção no que diz respeito ao creme de olhos que uso e estou sempre à procura de produtos milagrosos que vão fazer os meus problemas desaparecer! O Splendieuse Yeux da Nuxe é perfeito em alisar esta zona sensível, diminuir olheiras e iluminar o contorno dos olhos (review aqui). Vai ser meu companheiro até à última gota!


Por fim, um dos passos mais importantes que nunca salto é a proteção solar, como nenhum dos produtos anteriores tem SPF e como estamos no verão aplico sempre o Water Fluid SPF50+ da ISDIN (review aqui). Adoro os produtos da marca em especial este que é super leve e rapidamente absorvido pela pele.

Qualquer um dos produtos que vos falei funciona muito bem por baixo de maquilhagem, mais um motivo para serem os companheiros perfeitos para um dia de trabalho!

Adorava saber as vossas rotinas de manhã, partilhem tudo comigo nos comentários.

Sigam-me também no insta thechickhabit e no snap hellochickhabit

Enviar um comentário