Sun Brush!

7 de setembro de 2016


Se há marca que pensa e explora todas as possibilidades para proteger a nossa pele dos raios solares é a ISDIN. Tive a oportunidade de experimentar o novo lançamento, o SunBrush Mineral SPF50+, e estou rendida.

É um género de pó solto já com pincel integrado e portátil. Hello!! Há algo mais inovador e prático? Podemos levá-lo connosco para qualquer lado e ainda por cima pode (e deve) ser reaplicado ao longo do dia por cima da maquilhagem.


Tem proteção UVA e UVB SPF50+, que eu gosto de usar sempre no rosto, e filtros 100‰ minerais. Para além disso a textura é super leve, praticamente não se sente e como é incolor adapta-se a diferentes tons de pele sem precisarmos de andar a escolher cores.

A forma de aplicação é muito simples, baixam a proteção transparente do pincel, retiram o elástico à volta e fazem movimentos circulares na mão até começar a sair produto. Depois é colocar em todo o rosto e áreas mais sensíveis expostas.


Já o usei depois da base como pó para finalizar a pele e adorei, ficou tudo no sítio durante o dia e quando me lembrei fui aplicando mais um pouco por cima sem qualquer interferência. Também já o usei sem maquilhagem e pronto, aí é mesmo facílimo e super confortável.

Vai ser o meu companheiro de mala até aos últimos raios de sol de verão! Vocês já o conhecem?

À venda em farmácias e parafarmácias por 27€.

Sigam-me também no insta thechickhabit e no snap hellochickhabit

Enviar um comentário