Adeus Olheiras!

16 de novembro de 2016

Novos produtos vão aparecendo e novas paixões surgindo! Sem querer tirar o mérito ao Age Rewind da Maybelline, uma relação que durou longos meses, posso hoje declarar o meu novo estado de enamoramento pelo Ultra HD Concealer da Make Up Forever.

Foi graças a uma youtuber que decidi experimentar este produto. Antes de o comprar fui a uma loja da Sephora e pedi que mo aplicassem para descobrir a minha cor exata e perceber a cobertura e acabamento. Aconselho-vos a fazerem o mesmo para não existirem erros.


A pigmentação é mil, o que resulta numa cobertura total! A quantidade que coloquei no meu dedo chega e sobra para cobrir as olheiras de ambos os olhos e é instantâneo. Na primeira fase aplico com o dedo e esbato um pouco o produto, depois termino o processo com uma micro mini beauty blender ou com um pincel próprio. Se precisar de mais cobertura aplico um bocadinho mais apenas na zona escura (não devem colocar em toda a área por baixo do olho mas sim apenas nas zonas mais escuras) e não fica nada cakey.

Contém pigmentos que refletem a luz, ajudando a dar um ar super acordado e cheio de vida ao olhar, e esferas hialurónicas que mantêm a hidratação desta zona sensível. Isto faz toda a diferença no que diz respeito à acumulação de produto nas linhas finas, simplesmente não acontece!

A textura é super leve e consistente, ou seja, apesar de não ser excessivamente cremosa ou pesada, não é liquida. Tem a espessura ideal para uma boa cobertura e uma fácil aplicação.


É tão poderoso que em dias de maior preguiça aplico-o apenas nas olheiras, um bocadinho no nariz e queixo (para tapar diferenças de cor), e passo para o pó, saltando a base. 

24€ na Sephora

Sigam-me também no insta thechickhabit e no snap hellochickhabit

Enviar um comentário