Erborian Eyes

23 de novembro de 2016

Quem segue o Chick Habit sabe que sou paranóica com olheiras em geral e papos em particular, basicamente toda a zona dos olhos!

Não só por inseguranças passadas, e por ter tido sempre (desde bebe, praticamente) olheiras e papos mas porque é dos primeiros sítios no rosto onde se começam a notar os primeiros sinais de envelhecimento.

Logo é supeeeeer importante usar todos os dias, de manhã e à noite, um bom creme de olhos indicado às necessidades de cada uma.

Desta vez decidi pôr a testes o Matte Effect Eye Contour Gel da Erborian, uma marca coreana que combina rituais asiáticos com tecnologia avançada e ingredientes de alta qualidade.

Promessas/ reduzir os sinais de cansaço, a desidratação, o aparecimento de linhas finas, os papos e a pele seca. O acabamento mate ajuda a suavizar os papos e tornar o olhar mais descansado e energético.

Contém o complexo de Bamboo, presente noutros produtos, com aminoácidos que hidratam a pele em profundidade e proteínas e lípidos que ajudam a reter essa hidratação.


Realidade/ gosto muito da textura em gel do produto, é excelente para ter no frigorifico e ajudar a diminuir os papos de manhã com uma pequena massagem/drenagem linfática. É claro que não faço isso todos os dias mas é uma ótima opção.
É até hoje a minha embalagem favorita de creme de olhos pois não é em bisnaga mas sim num tubo, perfeito para viajar e com mais resistência no geral.

Sinto que é bastante hidratante e ajuda sem dúvida a diminuir as linhas finas e posteriormente a acumulação de corretor de olheiras nessa zona. É extremamente confortável de usar e suaviza muito toda essa área dando um aspeto muito menos cansado e cheio de vitalidade ao olhar.

É mais indicado para cuidados de hidratação do que para disfarçar olheiras e papos.

Já experimentaram este produto? Partilhem comigo o vosso produto de olhos favorito.



1 comentário

  1. A Erborian é daquelas marcas que me soa a algo mas não me consigo lembrar de onde nem porquê! Parece ser um excelente produto, principalmente, como dizes, pela embalagem prática!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar