Weekend Mood #4

18 de agosto de 2017

Com a chegada das novas coleções há lá coisa que dê mais satisfação do que vasculhar os sites e apaixonarmo-nos por novas peças! Claro que pode ser um passatempo perigoso mas, tal como dizia o Simba (fãs do Rei Leão por aí?), eu rio-me face ao perigo!

E foi o vestido Zara, bem simples mas super sexy com aquele glamour de umas férias em Capri, que deu o mote a este look de fim de semana em tons de branco (a minha cor favorita deste verão) com apontamentos em dourado.

Tudo começou quando resolvi comprar pela primeira vez umas calças brancas, algo completamente impensável há um ano atrás e totalmente indispensável este ano. Sapatos brancos sempre foram uma paixão e estes são a definição de elegância com aquele pormenor bem simples e geométrico em dourado. E como se completa tudo? Com uns brincos como só a Cinco tem, simples mas com um design super especial, e com a nova fragrancia da DKNY, o Nectar Love.

Preparadas para o fim-de-semana?

1 comentário

  1. I loved as much as you'll receive carried out right here. The sketch is tasteful, your authored material stylish. nonetheless, you command get bought an nervousness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come more formerly again since exactly the same nearly very often inside case you shield this hike. paypal login my account

    ResponderEliminar