Beauty News #4

19 de setembro de 2017

Está a chegar aquela altura do ano maravilhosa em que temos mil lançamentos de beleza e cada um melhor que o outro! Marcas espetaculares a chegarem muito em breve à Sephora como a Kat Von D (dia 22 ao Colombo e Norte Shopping e às restantes lojas dia 28 de Setembro), a Huda Beauty e a Becca.

A Desert Dusk está no topo da minha lista de produtos a comprar, os tons desta paleta de olhos são únicos e demasiado apetecíveis para deixar passar!

Na área das colaborações a Victoria Beckham volta a unir-se à Estée Lauder e cria mais uma vez uma coleção com produtos de luxo para uma maquilhagem bem ao estilo da própria. Alguns produtos são novos, outros do ano passado. Como não tive oportunidade de experimentar nenhum e já ouvi maravilhas do pó de acabamento, não me importava nada que se mudasse cá para casa! 
Outra colaboração mais simpática para a carteira é a da L'Oréal com a Balmain. Não tenho ouvido grande hype sobre a mesma mas eu ando basicamente aos pulos para por as minhas mãos nestes batons que vão estar à venda em exclusivo no El Corte Inglés, as cores são lindas e muito mais irreverentes que o costume. Cheira-me que vou comprar o meu primeiro batom azul!

E porque uma mulher nunca pode ter demasiados batons não vou querer deixar passar os novos Powermatte Lip Pigment da Nars, qualquer cor servia! Da Givenchy e para entrar na onda do ombré este com dois tons parece-me decadentemente perfeito para a próxima estação.

Para uma pele flawless a Cushion Foundation da Clarins que chega às lojas em Outubro e o iluminador em creme com proteção solar da Clinique.

Por fim e para celebrar a cor tendência para o Inverno - o vermelho - o novo perfume da Michael Kors e a forma mais rapida e espetacular de pintar as unhas com o Magic Mani Retouch & Go da L'Oréal Paris.

Estou a pedir muito?!

2 comentários

  1. Esses batons da L'Oréal com a Balmain estão a dar comigo em doida! Preciso de por as mãos num deles pelo menos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. a desert dusk da huda está à venda no norteshopping?

    ResponderEliminar