Screen Queen

Se há marca que ansiava que chegasse às lojas portuguesas era a Zoeva. Conheci-a há uns anos, graças a algumas youtubers inglesas que diziam maravilhas, e hoje em dia a maioria dos meus pincéis são da marca. Para além de lançarem coleções de pincéis super bonitas e completas, têm uma excelente relação qualidade preço, e a boa notícia é que já podemos comprar na Sephora online e muito em breve nas lojas também!

Depois dos pincéis comecei a experimentar as paletas de olhos e fiquei igualmente fã. Desde a conjugação de tons à qualidade das sombras, não há nada que desiluda e mais uma vez o preço super competitivo (e raro) é algo que atraí qualquer uma.

Hoje falo-vos da novíssima Screen Queen Eye Palette com 10 tons inspirados nas estrelas de cinema, super icónicos e cheios de brilho. Atraiu-me à primeira vista e depois de muitas conjugações diferentes já tenho quatro cores favoritas.


Temos apenas um tom mate e os restantes têm todos brilho ou são metalizados, mesmo assim é bastante fácil de usar sem parecer too much. Uso-a no dia a dia e dá um look super feminino e radiante. São bastante cremosas e não têm fall out nenhum (muito raro com este tipo de fórmula). Nem todos os tons têm o mesmo nível de pigmentação mas no geral conseguimos um bom resultado com o pincel e ainda melhor se aplicarmos com os dedos.


A Highlighting Palette da coleção é linda só de olhar! A combinação dos tons e aquele rosa no meio tornam-na mega atraente e irresistível para pink lovers.

Quem me vai conhecendo por aqui sabe que não sou a maior utilizadora de iluminadores por sentir que acentuam algumas irregularidades e tornam a oleosidade da minha pele ainda mais visível. Mas, existem excepções e estes estão sem dúvida nessa categoria. 

O primeiro é o típico highlighter, super pigmentado com reflexos dourados. Possivelmente aquele que vou usar menos vezes, não por falta de qualidade mas por aquilo que vos expliquei. O segundo, o rosa, é sem dúvida o meu favorito, tenho usado todos os dias como blush topper e fica lindo de morrer. Dá um tom subtil a cor de rosa com alguns reflexos que combinam com o look que adoro.
O terceiro é ideal para tons de pele mais escuros mas como não quero desperdiçar uma cor tão maravilhosa uso-o como bronzer topper e sombra de olhos. Fica maravilhoso!

E vocês também são fãs da Zoeva?! Partilhem comigo os vossos produtos favoritos.


Sem comentários

Enviar um comentário

Professional Blog Designs by pipdig