Fenty Beauty Giveaway!

12 de setembro de 2018


Depois de vos falar do meu Top 10 da Fenty estava na altura de fazer um giveaway para que duas de vocês possam testar os meus produtos favoritos. São eles o Gloss Bomb e o Stunna Lip, os dois batons sensação da marca que são totais opostos mas igualmente lindos.


Já vos falei deles esta semana mas achei que swatches vos iam ajudam a percebê-los ainda melhor. O Stunna Lip é aquele batom líquido que seca totalmente, fica mate e não saí nem por nada. Dura horas e horas e apesar de transferir um bocadinho, se usarem um lápis para delinear os lábios, não esborrata. O vermelho perfeito que favorece qualquer tom de pele e dá aquela luz ao rosto que diz,: 'I'm here!'

O Gloss Bomb é o gloss que me fez usar gloss! Para mim era praticamente impensável porque não adoro a textura nem o resultado final. Contudo, depois de vê-lo na Rihanna, foi difícil resistir. Hoje em dia anda comigo na mala e principalmente em dias mais descontraídos, ou dias de verão em que a pele está moreninha, vou pondo ao longo do dia e adoro o resultado. Tem um tom pêssego com imenso brilho dourado que deixa os lábios mega juicyyy.

Se quiserem ganhar o Stunna Lip sigam o Chick Habit no Facebook e marquem 3 amigas neste post. Se quiserem ganhar o Gloss Bomb sigam o @thechickhabit no instagram e marquem 3 amigas nos comentários. Podem participar as vezes que quiserem marcando sempre 3 pessoas diferentes. Ah! E podem concorrer aos dois!

Os vencedores vão ser anunciados dia 19 em ambas as redes. Boa sorte!




Enviar um comentário