Skincare & Makeup Anti-Age

30 de abril de 2019

Alo meninas! Hoje é um dia super importante para mim porque (drum roll) estou de volta ao youtube!! YEY! Depois de 1 ano e meio parada ganhei a coragem que me faltava e voltei aos vídeos. Estou desejosa que vejam o primeiro deste ano sobre a minha rotina de skincare e makeup anti-idade. Penso que é um tema pelo qual todas nós nos interessamos e que deve fazer parte da nossa vida a partir dos 25 anos. Sad but true!

Aproveitei a campanha 'Encontre a sua Beleza' do El Corte Inglés, que está a dar 20% em talão até dia 12 de Maio em perfumaria, maquilhagem, cosmética seletiva e espaço saúde para me abastecer com alguns long time favorites e outras novidades acabadinhas de chegar - e hoje conto-vos tudinho.


Finalmente experimentei o 8 Hour Cream da Elizabeth Arden um cult classic que regenera a pele, hidrata em profundidade e ajuda a melhorar o seu aspecto e saúde no geral. Quando estou com os lábios extremamente secos aplico uma boa camada e uso no rosto como máscara quando está super baça e sem vida. Um passo novo na minha rotina é a utilização de vitamina C, tenho o Visionnaire concentrado 15% vitamina C da Lancôme que funciona também como um antioxidante, deixa a pele super luminosa e promove a produção de colagénio. Aplico 1 ou 2 vezes por semana (não deve ser usado diariamente).


Sabem que sou fiel à Sisley e sempre que posso aposto nos produtos da marca. Desta vez estou a usar Sisleÿa L'Intégral Anti-Âge para o contorno de olhos e lábios. Vem com um mini roller super cute para aplicarmos o creme e fazer uma pequena massagem. É bastante hidratante mas não fica à superfície da pele, é facilmente absorvido e ajuda a prevenir as primeiras rugas, a reduzir inchaço de papos e a nutrir a pele. O passo seguinte é a maior surpresa de sempre, o L'Intemporel Blossom Compact da Givenchy, um creme compacto que vem numa embalagem elegante e fácil de transportar. Aplicamos com a própria esponja e penetra super bem na pele. Tem também ingredientes que combatem os primeiros sinais de idade e fadiga.


Na maquilhagem a Armani Beauty está a dominar com dois lançamentos. My Armani to Go Cushion, tal como o nome indica uma base em almofada, que aplicamos com a própria esponja, e dá um acabamento semi-mate mas super natural à pele. Tem uma cobertura média que pode ser construída sem ficar cakey, e ingredientes de tratamento anti-idade. Mais protegidas impossível! É perfeita para andar connosco durante o dia e depois de comprarem a primeira vez só precisam de comprar o refill (eco-friendly). Outra grande novidade é o corrector de olheiras Power Fabric (da mesma linha da base que tanto gosto). É bastante pigmentado e ótimo para usar não só nas olheiras mas também em pequenas imperfeições, vermelhidões, o que precisarem. A textura é muito fina e hidratante porque vai libertando óleos ao longo do dia. Não se agarra a zonas mais secas mas para mim, que tenho a pele mista a oleosa, preciso de matificar.

Para terminar um batom que ajuda os lábios a ficarem mais juicy e carnudos, o Dior Addict Lip Maximizer da Dior com ácido hialurónico. Tenho o tom 001, um rosinha transparente excelente para aplicar por cima de qualquer batom e conseguir aquele efeito mega glossy. Tem a ação plumper por isso sentimos pequenos piquinhos no início da aplicação mas uma coisa muito suave que não cria desconforto. À medida que o tempo vai passando notamos diferença nos nossos lábios, ficam mais preenchidos e melhor desenhados.

#ad este post foi pago e feito em parceria com o El Corte Inglés, todos os produtos foram escolhidos por mim e a minha opinião é 100% honesta em relação aos mesmos.

Enviar um comentário