Mother's Day

2 de maio de 2019

Já não fazia um guia de shopping há imenso tempo! Achei que o dia da mãe era a altura ideal para vos dar algumas ideias de presentes que possivelmente qualquer uma de nós gostava de ter também. E quando penso na minha mãe os tons rosa e vermelho veem-me logo à cabeça por isso foi só procurar algumas das minhas marcas favoritas para ter as melhores ideias.

Na área da beleza alguns produtos fundamentais para o dia a dia, o creme Supra Radiance Detox de noite da Lierac, um favorito da minha mãe, e um batom novidade da Eisenberg - Baume Fusion - super fácil de aplicar com textura hidratante e algum brilho. O gadget de sonho da Nu Face que ajuda a remodelar e rejuvenescer a pele através de uma massagem e por fim o novo perfume da Miu Miu , o Twist

A minha mãe é um apaixonada por camisas e camisas divertidas e nisso a Bimba & Lola é a melhor! Encontrei esta com 20% de desconto cheia de pedras vermelhas que é maravilhosa. A nova mala da Furla, a Corona num tom vermelho escuro estilo bucket bag e o Sophie necklace da Cinco para completar tudo na perfeição.



Enviar um comentário