Pele protegida!

13 de maio de 2019

Aleluia!! Finalmente o calor chegou! Peço desculpa se fazem parte da percentagem de pessoas que não gostam de verão e calor, eu não sou fã de temperaturas demasiado altas mas odeio o Inverno e o frio por isso tou mega excited para começar a usar os meus vestidos e sandalecas. Dito isto, mais do que nunca, temos de sacar do protector solar com bom factor de proteção. Hoje falo-vos de duas novidades que se tornaram favoritos.

A ISDIN já é a minha marca favorita para proteger a pele há uns anos. Uso religiosamente o Water Fusion maaaaas recentemente tive de substitui-lo pela novidade, o Age-Repair. A textura é muito semelhante à do anterior mas a formula contém uma tripla acção de proteção que actua, tal como o nome indica, contra o foto-envelhecimento. Ajuda a proteger, reparar e reverter os danos da pele causados pelo sol. Amém!

Funciona lindamente por baixo de makeup, não a deixa mais oleosa e até serve com um bom primer. Aplico o meu sérum, o meu creme de dia e depois este protector solar e é rapidamente absorvido pela pele e fico pronta para o passo seguinte.


Outra novidade que me deixou encantada foi o Sunissime SPF50 Contorno de Olhos da Lierac. Já não era sem tempo! Finalmente um bom protector para esta zona tão fina e delicada da nossa pele. Como sabem tenho muito cuidado com o contorno de olhos e sempre pensei que devia colocar alguma proteção solar nesta zona para evitar todos os danos que o sol traz, incluindo manchas. Por esse motivo comecei rapidamente a experimentar este stick com proteção UVA, UVB, luz visível e infravermelhos. 

Já experimentei usá-lo por baixo de makeup e também funciona bem. Contém ácido hialurónico que ajuda a hidratar e a deixar a pele bastante suave. Tem também alguma cor que ajuda a uniformizar mais a zona da olheira, toda a ajuda é bem vinda! Outro plus para mim é ser em stick, super fácil de transportar, de andar na carteira, ir para a praia e aplicar rapidamente. Coloco diretamente no contorno do olhos e depois esbato até ser completamente absorvido.

Estes são os meus dois protectores favoritos para o Verão, partilhem comigo os vosso!

Enviar um comentário