Velvet Beauty

26 de outubro de 2020

 



Ai ai, resistir a estes lançamentos? Nesta casa não, impossível! Quando pessoas que admiro e me inspiram, fazem produtos de qualidade e packagings on point, podem contar com o meu dinheiro! Byeee


Claro que estou a falar da Lisa Eldridge, make-up artist e directora criativa da Lancôme que há cerca de 2 anos lançou uma coleção de batons em nome próprio. Desta vez senti-me uma aventureira e escolhi um tom que não é tanto o meu estilo, o Velvet Beauty - um rosa azulado vibrante - e como queria experimentar as novidades, o gloss e o lápis de lábios, optei pelo kit. 

Na verdade também queria a nova bolsa de veludo, este ano com um estampado em flores que um amigo pintor criou, é linda e precisava simplesmente!



Para quem não conhece os batons, por fora imitam veludo - um efeito super cool que em nada afecta a fórmula- e 'por dentro' são cremosos, deslizam maravilhosamente nos lábios, têm um acabamento mate mas com vida, são confortáveis e muito, muito, pigmentados. A embalagem é dourada, resistente e com um fecho tipo íman. São um verdadeiro item de luxo e de excelente qualidade, quer pelos ingredientes, quer pela fórmula e também pela seleção de cores que é maravilhosa.


O lápis de lábios é tudo o que sonhei, super pigmentado, macio e muito fácil de aplicar. Não repuxa nada os lábios e torna todo o processo apto a qualquer beginner (como eu que nunca uso este tipo de produtos).

Se quisermos uns lábios perfeitos podemos delinea-los antes de aplicarmos o batom. Para além de ficarem mega homogénios ajuda também na durabilidade.


Por fim, o gloss! Confesso que não sou utilizadora de glosses mas a tendência começa lentamente a crescer em mim por isso arrisquei. Posso dizer que não o acho nada pegajoso ou incomodativo e para um gloss tem uma boa pigmentação, nota-se claramente o tom nos lábios. Usado por cima do batom fica super bonito também mas ainda não me decidi como o gosto mais de ver.


No final das contas não me arrependo nada, agora só quero mais cores. Se quiserem ver swatches de cada um dos produtos passem no instagram Thechickhabit





Enviar um comentário