Diorific by Dior

2 de fevereiro de 2015

Sou fã de vernizes mas confesso que nunca nenhum me chamou tanto a atenção!

O Dior Diorific Golden Shock Leaf Effect é mais do que um simples verniz porque pode ser usado sozinho ou por cima de qualquer outro para dar um toque de elegância. A base do verniz é transparente e contém pequenas folhas douradas.

Não sou a maior fã de desenhos ou enfeites nas unhas, talvez por nunca ter experimentado… mas claro que há coisas muito bem feitas como truques de brilho e mate, por exemplo. Acho que este verniz é um meio-termo entre uma simples cor e as aventuras no mundo dos ‘enfeites’ de unhas.

Para quem tem dedos esguios com unhas naturalmente compridas fica muito bonito por si só, sem nenhuma base. Infelizmente esse não é o meu caso por isso usei sempre com uma base de cor. Já experimentei vermelho, na altura do Natal porque é bastante festivo, preto, apesar de ficar muito bonito tem de estar extremamente bem pintado e por fim, a minha preferida, o nude, acho que faz uma mão linda linda linda. Elegância é mesmo a palavra que me vem à cabeça!

Em termos de aplicação, podem colocar só uma camada, embora nem sempre as folhinhas douradas colaborem, pode acontecer não sair nenhuma na primeira pincelada, é preciso insistir! Ou podem pôr 2, até 3 camadas, de forma a obterem um look com mais ou menos dourado.

Para conseguirem reparar bem nestas delicadas folhas coloquei duas camadas nas fotos com o Sandstorm da  Anny como base. Também já usei várias vezes só uma camada e fica mais discreto e talvez ainda mais cativante por ser apenas um pormenor subtil!

Acho uma compra excelente, apesar de ser para o carote (24EUR), vão dar-lhe bastante uso e vão conseguir usar de maneiras diferentes, é mesmo muito versátil!

4 comentários

  1. Ando a namorar esse top coat há imenso tempo... Acho-o tão elegante e os frasquinhos de verniz Dior são o maior amor. Que tentação!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Acho que foi o meu primeiro verniz da Dior, sempre fui mais das cores da Chanel! Mas comecei bem. Sai da fase do namoro e vai buscá-lo ;) vais adorar!

    ResponderEliminar
  4. E eu que adoooroooo unhas enfeitadas! Obg por me dares a conhecer tal maravilha!

    ResponderEliminar