The Kiehl's Experience!

8 de abril de 2015

Adoro a Kielh’s. Para além dos produtos serem de excelente qualidade sou fã do conceito da marca!

A primeira vez que visitei uma loja foi no Colombo. Achava que ia entrar e sair, dar apenas uma vista de olhos. Acabei por ficar 30minutos! Isto porque aqui o atendimento é super personalizado e não num sentido de impingir produtos mas numa forma de dar a conhecer a marca, tirar algumas dúvidas, perceber as necessidades de cada pele, etc.

Atendeu-me um rapariga amorosa que me perguntou se tinha disponibilidade para fazer um teste de pele. Fiquei toda contente porque já não fazia isso há anos, desde a minha fase de acne na adolescência.

Fiquei a descobrir que tinha a pela mista, muito desidratada! Choque! Não fazia a mínima ideia! Aconselhou-me alguns produtos, e comecei por comprar apenas um, tive de ir por prioridades. Foi então que me disse que me ia dar várias amostras de cada coisa que tínhamos estado a falar juntamente com um plano de como aplicar. Hello!!! Senti-me estranha...quando a esmola é demais o pobre desconfia!

Acredito que todas as lojas, principalmente as que não vendem várias marcas, deveriam fazer este tipo de acompanhamento. Mas, como tal nunca me tinha acontecido, estava meio desconfiada, meio em êxtase, porque ia ter a possibilidade de experimentar vários produtos muito interessantes sem gastar uma fortuna antes. O que faz todo o sentido! Primeiro porque sinto que a marca pensa verdadeiramente nas necessidades do cliente e segundo porque não corro riscos de comprar um produto que pode não funcionar para a minha pele.

Bem, queria mesmo falar-vos disto para não se inibirem e visitarem uma loja Kielh’s. Vai ser uma experiência bastante diferente!

Apesar de não ser possível comprar este conjunto mini, queria falar-vos de cada um individualmente pois estão todos disponíveis na loja.

Creme de Corps/Um creme super hiper mega hidratante enriquecido com manteiga de Karité. Para uma pele bastante seca, hidrata profundamente e é absorvido rapidamente, deixando a pele muito macia.

Amino Acid Shampoo/O cheirinho deste champô é delicioso graças ao óleo de coco. É aconselhado para todos os tipos de cabelo. Ajuda a tornar o cabelo mais macio e brilhante dando ao mesmo tempo corpo e algum volume.

Cucumber Herbal Alcohol-Free Toner/Não sou muito experiente no que diz respeito a tónicos. Isto porque já tive algumas desilusões e prefiro não arriscar. Contudo, assim que reparei que este era alcohol-free fiquei esperançada! É indicado a peles secas e sensíveis, e de facto é bastante suave. A sensação é de frescura e limpeza!

Super Multi-Corrective Cream/Também indicado a peles sensíveis, não tem parabenos nem cheiro. Tem uma forte componente anti-idade por isso não é 100% indicado para mim, contudo quis experimentar! Adorei a textura e o aspecto da minha pele nos dias seguintes. Com efeito lifting ajuda a reafirmar e alisar a textura da mesma.

Ultimate Strenght Hand Salve/Cremes de mãos podem não parecer tão interessantes mas este é dos bons! Para uma pele extremamente seca ajuda a proteger e hidratar de todos os componentes diários agressivos. Muito mais eficaz que todos os cremes que já experimentei, não só aumenta a hidratação como cria uma barreira contra a perda da mesma.

Já experimentaram algum produto? Contem-me a vossa experiência!

Lojas Kielh's/ Rua António Maria Cardoso, 39D Lisboa e Centro Comercial Colombo.


1 comentário

  1. Oh, Kiehl's ♥ Desde que fiz o diagnóstico que nunca mais quis outra marca para o rosto. Sempre tive problemas com outros cremes e até então nenhum me tinha deixado satisfeita, mas o Ultra Facial Cream (para dia) e o Skin Rescuer (para noite) é a melhor combinação para a minha pele, juntamente com o Powerful Wrinkle Reducing Eye Cream. Entretanto, tenho vindo a testar outros, alguns dos quais me deixaram com vontade de investir em breve: o Deep Micro-Exfoliating Scalp Treatment (para fazer aquela limpeza profunda ao couro cabeludo), o Amino Acid Shampoo tem-me deixado feliz também; o Clearly Corrective Dark Circle Perfector SPF 30 (olheiras) e o Hair Restructuring Concentrate with Rosemary Leaf and Avocado Oils (cabelo) ainda estão em fase de teste, mas espero ficar contente com os resultados. Enfim, Kiehl's é uma verdadeira história de amor e raramente desilude - e a figura masculina cá de casa também já investiu ♥

    ResponderEliminar