Makeup. Art. Cosmetics

7 de outubro de 2015

No que diz respeito a cores não há nada como a M.A.C. Foi por esse motivo que me foi impossível resistir a duas recentes coleções, a Haute Dogs e a The Matte Lips

Na minha aventura pelo mundo dos glosses cheguei ao Mineralize Glass no tom Lap Dog. A coleção foi inspirada nos melhores amigos das mulheres (os pequeninos e peludos). As cores vão desde dourados quentes a tons mais acastanhados e existem batons, sombras, sculpting powders, vernizes e pinceis. A fórmula mineralize deixa os lábios super macios e com um brilho muito moderno e discreto. Não existe aquela sensação pegajosa, ficam hidratados durante todo o dia! 

O tom que escolhi é o mais claro dos 4 disponíveis, um nude bem clarinho e pálido com um tom de rosa e umas partículas minúsculas muito bonitas em dourado. 
Perfeito para usar sozinho com uns olhos mais escuros e carregados ou por cima de qualquer outra cor de batom. A escolha perfeita para uma iniciante! 

A coleção de batons mate já é mais a minha praia. Foram lançadas 12 novas cores com esta fórmula e a Retro Mate e escolher foi bem difícil! 
O grande vencedor foi o D for Danger, um tom como nenhum outro da minha coleção, estilo framboesa, um rosa bem escuro com um undertone vermelho. Super fall e ligeiramente vampy♥ , adoro! 
A fórmula mancha os lábios por isso a cor nunca desaparece. É bastante confortável, muito fácil de aplicar e com uma duração incrível! 

Fizerem compras recentes na M.A.C, quais os vossos preferidos?

4 comentários

  1. Esse D for Danger é uma coisa maravilhosaaa! Ainda estou com o Stone e o Whril debaixo de olhos. Oremos que os consiga apanhar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou contigo nessa oração, amanhã talvez vá à M.A.C porque não consigo esperar mais! Também ando a cuscar o Persistence e o Mauve, preciso de vê-los ao vivo! *

      Eliminar
  2. O próximo vai ser o Stone, mas esse é LINDO! Batons líquidos e brilhantes é que já não é muito a minha cena, mas os matte....ai os matte!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Stone é sem dúvida a cor deste Outono! Mate Forever <3

      Eliminar