Son of a Tailor

19 de outubro de 2015

A procura pela t-shirt perfeita pode ser interminável. Se há uns anos ainda conseguia encontrar algumas (poucas) 100% de algodão e com um corte bastante clássico e minimalista, hoje em dia é praticamente impossível. 
Foi nessa busca que descobri a Son of a Tailor Uma empresa que faz t-shirts à medida sem tamanhos standard, com sede em Copenhaga. O mais importante para eles é a qualidade dos materiais. Utilizam as melhores fibras de algodão como o algodão supima (das fibras mais longas que existem no mundo) e o algodão orgânico e todo o processo de construção das peças é feito pela mesma pessoa para o resultado final ser perfeito. 

O lema desta marca é aliar um bom design, simples e com atenção aos detalhes, ao fitting perfeito e aos melhores materiais. Sounds good to me!


Tal como eu, o Rui também anseia pela t-shirt perfeita e por esse motivo decidimos pedir uma fita métrica Son of a Tailor sem qualquer custo (na barra lateral esquerda onde diz, Get a Measuring Tape) e encomendar uma t-shirt para cada um! Claro que existem formas mais rápidas de conseguir uma fita mas quisemos ter a experiência total e ver como o serviço funcionava.

Passado três dias já cá estava! Depois foi só escolher um modelo dos 4 disponíveis e tirar as medidas que o site nos pedia. Antes do checkout um pormenor delicioso, podemos colocar as nossas iniciaisUma t-shirt mesmo única♥ 


Agora é só esperar que a encomenda chegue. Ah! Estejam muito atentas/os porque vai haver um GIVEAWAY. Até lá podem aproveitar os 50% de desconto até dia 25 de Outubro. Visitem a página de facebook e descubram tudo. O shipping é free para todo o mundo!


2 comentários

  1. Não conhecia este conceito mas achei imensa piada. Quero ver como ficou o resultado final e se a qualidade se confere. O detalhe de enviarem uma fita é super amoroso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. É mesmo e as iniciais também <3 resultados finais muito em breve *

    ResponderEliminar