Corrida Sempre Mulher

6 de novembro de 2015

Se me dissessem há um ano atrás que hoje em dia estaria a fazer pequenas corridas acho que me desmanchava a rir! Sempre gostei de desporto mas correr estava bem longe da minha lista de exercícios eleitos para queimar calorias. 

Foi um pouco por brincadeira que me inscrevi na caminhada de 5km do Montepio no dia 25 de Outubro. Apesar de ser apenas uma caminhada desafiei-me a correr passado o primeiro quilómetro e fiquei muito surpreendida com o resultado. Não é que consegui correr até à meta?! 

À primeira pareceu-me um milagre mas depois percebi que estava a colher os frutos dos meus treinos no ginásio. Sinto que me estão a dar mais resistência e a preparar a minha mente para diferentes desafios! 

A sensação de chegar à meta é fantástica e depois desta corrida já fui fazer treinos de 5km no ginásio. Sei que para muitos é uma distancia ridiculamente curta mas para mim é quase como se fosse uma maratona

E porque não fazer desporto, queimar umas calorias e contribuir para uma boa causa? Foi por esse motivo que me inscrevi na Corrida Sempre Mulher este domingo no Parque das Nações. O valor das inscrições reverte totalmente para a luta contra o cancro da mama. 

Quem prefere caminhar também pode vir! Vão existir dois pontos de partida, um para as participantes na corrida (sim, só podem ser mulheres) e outro para os participantes na caminhada/ corrida de lazer (homens e mulheres). Ainda vão a tempo! Venham

Enviar um comentário