Son of a Tailor * GIVEAWAY

2 de novembro de 2015

Chegaram!! As t-shirts feitas à medida que eu e o Rui encomendámos da marca Dinamarquesa, Son of a Tailor, já estão a uso e corresponderam 100% às expectativas. 

Ainda se lembram do processo? Começámos por encomendar a fita métrica, depois foi só tirar as medidas, preencher o formulário no site e esperar. A espera foi curta, passado 10 dias as t-shirts estavam no correio à nossa espera. 

Todos os pormenores são divinais! As embalagens em que chegaram, a qualidade dos materiais, o corte, os acabamentos, o fitting, todos os pormenores.

A do Rui tem um bolso, mangas bem curtas com dobra e decote médio, tudo coisas que são possíveis de escolher no processo da encomenda. A minha tem o decote mais largo, mangas médias com dobra e sem bolso. As restantes medidas foram tiradas com a minha ideia de t-shirt perfeita em mente. 

O pormenor delicioso que prometeram, as iniciais, lá estavam. Junto da etiqueta da marca podem ver SM

Numa nota mais pessoal tenho de dizer que o meu namorado é o melhor do mundo! Não gosta particularmente destas coisas de fotografias e da exposição mas concordou em participar para vos poder mostrar que esta é uma marca totalmente unissexo. Caros leitores masculinos ou meninas com namorados, estejam atentos! 

Ficámos igualmente fãs e vai ser difícil voltar aos tamanhos standard das lojas mais comuns, e aos materiais, e acabamentos... enfim. 
Foi um experiência super feliz e estamos muito contentes com a nossa descoberta. Por esse motivo queremos dar a oportunidade a um de vós de customizar a vossa própria t-shirt! 

Para isso têm de fazer like na minha página de facebook, Chick Habit e na Son of a Tailor, partilhar este post de forma pública na vossa wall e preencher o formulário. Se quiserem uma entrada extra sigam-me no instagram em @gochickhabit e à @sonofatailor 

O vencedor será escolhido através do random.org e anunciado dia 15 de Novembro às 23h59 aqui, no facebook e instagram. O passatempo é apenas nacional. BOA SORTE!

6 comentários