Lipstick Duo

16 de novembro de 2015

Mostrei-vos nos meus Favoritos de Outubro o Dior Addict Fluid Stick na cor Avant Garde que não tem saído dos meus lábios♥  Recentemente tenho-o combinado com o Imperial Carmine da &Other Stories para alcançar o rosa perfeito! 

São igualmente bonitos em separado e confesso que nunca fui uma believer, até porque dá muito mais trabalho, em misturar batons. Como estes são de um tom muito semelhante, mas de fórmulas diferentes, têm resultado super bem! 

Dior Addict Fluid Stick 36,45€/ um batom liquido com efeito gloss muito pigmentado e com uma fórmula bastante duradoura é a melhor discrição para este produto da Dior. Com o packaging mais bonito que alguma vez vi, transmite a ideia de um clássico batom mas com uma aplicação e fórmula completamente diferentes. É mesmo único! Não se encaixa nos típicos batons líquidos porque tem um acabamento gloss (nada pegajoso nem desconfortável) nem nos mais clássicos. 
A cor Avant Garde é um rosa nude com um undertone de castanho, perfeito para os meses de Inverno. 

&Other Stories Imperial Carmine 18€/ infelizmente já não consigo encontrar esta cor no site pois já foi comprado há 1 ano, contudo é fácil descobrirem uma cor semelhante porque todas as marcas lançaram rosas acastanhados recentemente. Acho que é a cor para o Inverno! Em termos de fórmula tenho de dizer que são ótimos. Este é demi matt, bastante cremoso e fácil de aplicar, muito hidratante e de longa duração. Não tenho de me preocupar com batom nos dentes ou com desaparecer passado pouco tempo, posso colocar e sentir-me flawless durante algumas horas.

Os dois juntos são perfeição♥  Coloco primeiro o da &Other Stories para a cor ficar totalmente opaca e depois o da Dior. Muitas vezes ao longo do dia vou retocando apenas com o fluid stick

E vocês, têm algum duo de batons que costumem usar?

2 comentários