História de Amor

24 de fevereiro de 2016

Desde adolescente que os meus perfumes preferidos são da Chlóe. Há uns anos atrás descobri o Love que se tornou o meu companheiro diário. Em 2014 apaixonei-me pelo Love Story Eau de Parfum, agora é a vez do Eau de Toilette da mesma linha.

Desde os anúncios, ao packaging, a toda a imagem da marca, para mim a Chlóe can’t do no wrong! Adoro o espírito jovem, ingénuo e feminino que se traduz não só na linha de perfumes mas também nas coleções. 

Se o perfume já era sexy este Eau de Toilette é bombástico! Com um aroma semelhante, é mais leve, mais fresco e mais floral, portanto, extra feminino e ideal para os meses mais quentes que se avizinham! Tal como todos os perfumes Chlóe o aroma mantém-se durante todo o dia, outra das características que adoro nesta marca.

Eu tive a sorte e o prazer de receber esta embalagem única, com uma gravação a desejar-me um feliz dia dos Namorados, o meu coração quase que não aguentou 

Já conhecem? Qual o vosso favorito da Chlóe?
À venda em perfumarias, 50ml/77,45€.


2 comentários

  1. Que coisa mais amorosa! Acho que é sonho de qualquer rapariga poder usar um perfume personalizado! Tem um certo je ne sais quois.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar