Pucker Up & Party!

10 de fevereiro de 2016


Confesso que conheço poucos produtos da Benefit, não por falta de simpatia pela marca, muito pelo contrário! São tantas as coisas que quero experimentar que algumas vão ficando para trás. 

Foi numa das trocas de prendas de amigo secreto (sim, ainda a falar do Natal!) que uma amiga me ofereceu este conjunto maravilhoso, o Pucker Up & Party! O packaging e branding de toda a marca é único e destaca-se claramente pela originalidade e individualidade. Pormenores como o Brow Bar e as suas lojas únicas, de decoração kitsch vintage deixam qualquer rapariga com os olhos em forma de coração. 

Depois de um mês de testes posso falar-vos dos quatro produtos que vêm neste divertido kit. É ideal para diferentes situações: para raparigas que estão agora a começar no mundo da maquilhagem pois são produtos bastante discretos e naturais, para meses mais quentes, em que não nos apetece aplicar pós no rosto e no geral para toda a gente que gosta de um look natural e duradouro. 

Benetint/ um produto de culto da marca, usado por inúmeras celebridades e makeup artists. Este Lip & Cheek num tom avermelhado dá uma cor de Branca de Neve às maçãs do rosto e marca os lábios de uma forma tão natural que parece ser a cor original. 
Como aplicar? Devem agitar bem o frasquinho, neste conjunto vem um mini, e usar o aplicador (semelhante ao de um verniz) para fazer umas pinceladas nas bochechas, depois é tão simples como esbater com o dedo. Uso-o sempre desta forma e acredito ser a maneira mais natural. O truque é começarem com pouco produto e irem aumentando conforme gostarem de ver. Como o liquido é rapidamente absorvido pela pele esta fica com um aspecto super natural, é praticamente impossível detectar que algo foi usado. Perfeito para qualquer look e especialmente maravilhoso para os meses de maior calor graças ao facto de ser de longa duração! 
Funciona também como lip stain e garanto-vos que este é o verdadeiro mancha lábios. Aplicam com o mesmo pincel e o liquido é automaticamente absorvido pelos lábios deixando-os com um tom vermelho bastante subtil. E é como se não tivessem posto nada! Magia! Os únicos pontos menos bons são a durabilidade, não é tão grande como quando usado nas bochechas, e o sabor, um bocadinho químico, paciência!

Posietint/ igualzinho ao anterior, este Lip & Cheek Stain é num tom rosa. Gosto mais de me ver com esta cor nas bochechas e com o anterior nos lábios. Funciona tudo da mesma forma sendo que este é menos líquido que o anterior. 

Benebalm/ da mesma família do Benetint este é um bálsamo para os lábios de tom vermelho. Com manteiga de manga hidrata os lábios e dá-lhes um tom subtil. Para tornar a cor mais vibrante e duradoura gosto de usá-lo depois do Benetint

Posiebalm/ este é o irmão do Posietint, como já devem ter percebido. Com o mesmo tom rosa é um bálsamo de lábios que ajuda na hidratação, suavidade e cor. Costumo usá-lo sozinho em dias que tenho um look smokey de olhos, fica super bem, da uma cor subtil e um brilho muito bonito. 

À venda na loja Benefit na Rua do Carmo por 28,50€

Vocês já experimentaram algum tentes produtos? Qual o vosso favoritos da Benefit?

4 comentários

  1. Adoro a marca e adoro os produtos que tenho usado :) destes tenho o posiebalm e posietint e só tenho a dizer bem também :) gostei muito do teu post :) beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada dessa marca! Mas fiquei curiosa :)

    xx

    http://www.smartdresser.net/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de espreitar uma loja ou o balcão na Sephora, é tudo delicioso! *

      Eliminar