ISDIN to the Rescue!

30 de março de 2016

A ISDIN é uma marca de cuidados para a pele Espanhola fundada há 40 anos. Já tinha descoberto as suas máscaras maskream e recentemente tive a oportunidade de ir a um evento e experimentá-las! 

Adoro máscaras e adoro cuidados de pele! Não há nada mais importante do que ter uma tez saudável, hidratada e luminosa. Por esse motivo este produto é ideal para mim. 

São máscaras de hidrogel, um material inovador com benefícios para a pele, mergulhadas em sérum e outros componentes para diferentes tipos de tratamento que penetram nas camadas mais profundas da epiderme atuando de dentro para fora. Funciona em modo ‘slow release’, ótimo para prolongar o seu efeito e benefícios. Funciona ainda como uma segunda pele que se molda muito facilmente ao rosto de uma forma super confortável. 

Já experimentei a Hidratante, recomendada para pele normal ou seca. Esta contém aquaporinas, que transportam água, Vitamina B e C, ótimos antioxidantes que reduzem a perda da mesma e aminoácidos que dão vitalidade à pele. Adorei usá-la! A sensação é muito relaxante e revitalizante. A pele fica hidratada e super macia. 

Também experimentei a Anti-Aging que se tornou a minha favorita. Para além de hidratar como a anterior, melhora o aspecto da pele, dá elasticidade e tonifica. Contém elastina que reduz rugas e linhas de expressão e colagénio que preenche a tez alisando a sua textura. Os late 20s são a altura para começar a ter cuidados anti-idade e este produto é excelente!

Estão à venda individualmente por cerca de 25€ e em pacotes de três. A aplicação é super fácil. Retiram da embalagem (atenção que vem bem embebida em produto), descolam a primeira folha, aplicam no rosto e descolam a outra camada. Antes de descolarem a última vai parecer que a máscara não está a aderir ao rosto mas assim que o fizerem transforma-se numa segunda pele. Devem deixar atuar durante 20 minutos e massagem o resto de produto na pele. 


Andava à procura de um protetor solar para estes próximos meses em que o sol já começa a ser mais intenso. As minhas exigências são: alta proteção UVA e UVB e uma textura leve e nada oleosa. Encontrei isso com o Fotoprotector Fluid Fusion SPF50+. Aplico-o depois do sérum como creme hidratante. Seca rapidamente, é super leve e não altera a minha maquilhagem! 

Já conheciam a ISDIN?

2 comentários

  1. Por acaso estava a procura de um protector de rosto, portanto este post veio mesmo a calhar. Não conhecia a marca mas, ainda por cima agora que estou em Espanha, vou mesmo pesquisá-la.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar