Hot Lips!

5 de setembro de 2016


Aproveitei o free shipping para a Europa para adquirir mais um Velvet Matte Revolution Lipstick da Charlotte Tilbury. Este faz parte da coleção permanente e também de uma edição limitada, a Hot Lips!

12 celebridades inspiraram 12 tonalidades diferentes e parte do valor da compra de cada batom reverte para a associação Woman for Woman International.


A escolha foi praticamente imediata, o Very Victoria, inspirado na Posh Spice, Victoria Beckham. Tive ainda a oportunidade de escolher duas amostras, o Nude Kate (adorei o formato do tester deste batom) e a base Magic Foundation.


Packaging De inspiração retro, a embalagem é toda em rose gold. Super elegante e luxuosa dá prazer namorá-la. Tem ainda o logo da maquilhadora no topo e o nome gravado na parte interior da embalagem. Esta edição especial teve direito a um beijinho marcado no próprio batom!


Fórmula Mate e única. Tem um acabamento super aveludado nada desconfortável nos lábios como outros batons mate. Contém extrato de orquídea e pigmentos 3D que dão dimensão aos lábios deixando-os flawless.
O formato do próprio batom é quadrado para simular a aplicação com um pincel de lábios, algo que me deixou inicialmente muito intrigada. Contudo encaixa na perfeição no desenho dos lábios e facilita todo o processo.

Cor e Pigmentação O tom que escolhi é descrito como um bege acastanhado nude. Concordo mas tenho de acrescentar que também é um pouco rosado, não é fácil descrevê-lo por sem uma cor muito especial.
A pigmentação é excelente, basta passarem uma vez para obterem 100% da cor, se precisarem de reaplicar podem fazê-lo as vezes que quiserem que não começa a esfarelar, a fórmula foi desenvolvida para evitar falhas de aplicação ao longo do dia. Obrigada, Charlotte!


Durabilidade Enorme! Não dura o mesmo que um batom líquido, mas isso seria perto de impossível, mas dura horas e horas até ser preciso retocar, e atenção eu sou bastante picuinhas no que diz respeito ao meu batom. Posso sair de casa de manhã com ele posto e só precisar de voltar a aplicar depois do almoço. Não podia pedir mais!

A verdade é que não posso aconselhar mais o investimento num destes batons, sou totalmente fã e mal posso esperar por experimentar outros produtos da marca. Está à venda no site por 30€ e os portes custam 9,95€. Que comecem as listas de natal!

Já experimentaram algum produto da Charlotte Tilbury? Adorava saber os vossos favoritos!

Sigam-me também no insta thechickhabit e no snap hellochickhabit

4 comentários

  1. Ando a namorar este batom há TANTO tempo! Acho que vai ser mesmo no Natal... A cor é mesmo perfeita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Põe já na tua lista, esta cor fica bem com praticamente tudo!! É linda =)

      Eliminar