NYX LINGERIE GIVEAWAY

12 de setembro de 2016

Chegou finalmente o dia de visitar a loja da NYX no Forúm Almada e posso dizer que foi glorioso! Quem me segue no snapchat com certeza que sentiu os níveis de excitação bem altos. A verdade é que nunca tinha experimentado nada da marca e a curiosidade era muita.

O destaque principal foram os Lip Lingerie e tenho uma prendinha especial para vocês!

Packaging. bastante robusto apesar de ser de plástico. Tem a clássica embalagem de batons líquidos onde conseguimos ver a cor do produto no interior. Por fora a marca, linha, ingredientes, quantidade, número e nome da cor.

06 PUSH-UP 

Fórmula. estamos a falar de batons líquidos à séria e por isso a fórmula é completamente mate. A textura é espessa e bastante cremosa, parece quase mousse, confesso que prefiro assim do que algo muito líquido.
Não secam imediatamente por isso conseguem ter tempo suficiente para fazer uma aplicação precisa. Fiquei completamente fã do aplicador bem comprido, fino e achatado, permite chegar a todos os cantinhos e desenhar bem os lábios.

Conforto. Outra surpresa espetacular foi o fato de não deixarem os lábios híper secos, claro que ao longo do dia se tornam um bocadinho mais desconfortáveis mas nada de exagerado. Consigo usá-los várias horas e reaplicar sem aquela vontade de tirar tudo e por um bálsamo de lábios urgentemente.

09 CORSET

Cor e pigmentação. a escolha não foi nada, nada, fácil. Depois de ver mil vídeos ia com 4 tons em mente e confesso que só 1 é que chegou à final, o 09 Corset, um nude pálido bem claro. Comprei também o 02 Embellishment, um lilás arroxeado, e o 06 Push-Up, um castanho rosado. Sem contar com o último são todas cores bem diferentes para mim.
A pigmentação difere um pouco de cor para cor mas no geral, apesar de ser alta, precisa sempre de uma segunda camada para ficar completamente opaco. Não transferem.

Duração. espera-se sempre uma duração infalível no que diz respeito a batons líquidos e estes não desiludem. Duram horas e horas e horas! Pode ser necessário um pequeno retoque no centro dos lábios depois de uma refeição mas pouco mais. Para além disso é possível fazer reaplicações sem aquele esfarelar tão irritante.

02 EMBELLISHMENT

Conclusão. totally worth the hype! São mesmo tão bons quanto dizem. As cores são únicas, muito bem escolhidas, o produto é confortável e dura séculos. Quero todooooos!

02 EMBELLISHMENT/ 06 PUSH-UP/ 09 CORSET

E para celebrar a nova cara do blog vou sortear três Lingerie, um para cada vencedora!

Para participarem basta:
1. Gostar da página do Chick Habit no facebook
2. Partilhar o passatempo na vossa wall em modo público
3. Preencher o formulário abaixo

a) Para uma entrada extra sigam-me no instagram thechickhabit 
b) Para mais uma entrada extra sigam-me no Snapchat hellochickhabit

O Giveaway é apenas nacional e podem participar até dia 25 de Setembro às 23h59. O sorteio será feito no random.org e o vencedor anunciado aqui e no facebook.

Parabéns às vencedoras Joana Rendas (172), Melissa Sousa (143) e Inês Santos (155). Foram todas contatadas por email.

5 comentários