Lâncome L'Absolu Rouge

14 de novembro de 2016

Depois de uns dias passados em Londres e de uma semaninha sem novos posts, volto com um bonito e renovado batom, o L’Absolu Rouge da Lâncome, na cor Caprice.


Packaging/ no mundo da beleza, principalmente dos batons, as embalagens contam e muito! Estão cada vez mais requintadas e práticas e esta é prova disso. Toda em preto com a flor da marca gravada em relevo a dourado, basta carregar e o batom ‘desce’, depois é só puxar. Um pormenor que o torna ainda mais especial!

Fórmula/ muito confortável e cremosa. Está enriquecida com ingredientes que ajudam os lábios a manterem-se suaves e hidratados durante 8 horas! Decidi usá-lo com um lápis de lábios por baixo e foi a coisa mais fácil de aplicar. Não esfarela, não esborrata (algo que me acontece algumas vezes com batons vermelhos) e desaparece de uma forma uniforme.

Acabamento e durabilidade/ durabilidade espantosa, mesmo espantosa! Apliquei-o às 16h e às 21h (depois de uma bela refeição mexicana) estava praticamente impecável, tipo como?! Isto vindo de um batom que não é mate! O acabamento tem algum brilho, algo muito discreto mas que lhe dá uma vibração diferente para um look especial!


É resumidamente um batom vermelho perfeito para quem quer fugir aos mates! Espero partilhar convosco em breve as minhas três formas favoritas de usar esta cor.

Sigam-me também no insta thechickhabit e no snap hellochickhabit

2 comentários