Passatempo Caudalie x Jason Wu

30 de novembro de 2016

Foi em 1997 que nasceu a Eau de Beauté, uma água de beleza usada e adorada por maquilhadores, modelos, celebridades e comuns mortais, por todo o mundo!

São vários os ingredientes que tornam este produto tão especial. Benjoim para acalmar a pele, mirra para tonificar, melissa e hortelã pimenta para estimular, flor de laranjeira para suavizar, rosa para dar luz e por fim, polpa de uva, ingrediente emblemático da marca, para hidratar e dar luminosidade. Não é por acaso que tem um aroma tão particular e viciante!

Pode ser usado para dar luz à tez, para fechar os poros, alisar os traços e fixar a maquilhagem! Pode e deve ser aplicado a qualquer hora do dia para uma refrescada.

Esta edição é uma colaboração muito especial com o designer Jason Wu. Um frequentador do Spa Vinothérapie e fã incondicional da marca.
Decidiu vestir a embalagem com um conjunto de 5 rendas diferentes da sua coleção SS16 e mudar a tampa para dourado, lembrando alguns dos seus acessórios.


Um mistura perfeita de qualidade e requinte, bem dentro do espírito das duas marcas. A colaboração perfeita!

Uma de vocês vai poder ganhar um destes frasquinhos mágicos! Para isso basta seguirem-me no instagram – thechickhabit – e taggar 3 amigas na fotografia relativa ao giveaway.

O passatempo é nacional e termina dia 7 de Dezembro. O vencedor será sorteado através do random.org. Podem participar as vezes que quiserem desde que taggem sempre pessoas diferentes.

A vencedora foi a @ipenteado. Parabéns!!!

2 comentários