Bride Life #1

7 de agosto de 2017

Como já muitas de vocês sabem, estou noiva! O pedido foi feito dia 26 de Dezembro, um dia antes de completar os 30 anos. Digamos que o Rui resolveu esperar até à última tendo em conta que queria que fosse antes dos 30! Mesmo assim não estava a contar e quando se ajoelhou nem o deixei tirar o anel e pôr-mo no dedo, tomei eu essa iniciativa (motivo de gozo até hoje e possivelmente para sempre!).

Mesmo sendo uma coisa que queria muito foi uma explosão de emoções que começou por trazer algum stress devido a todo o planeamento e antecipação (alguém sofre do mesmo?!). E porque também sabem bem posts mais pessoais hoje quero partilhar convosco as primeiras novidades.

Começamos por visitar alguns sítios sozinhos, tínhamos algumas ideias e com sugestões de amigos fomos à Quinta das Torres (graças à Carrie do blog Wish Wish Wish que se casou lá), ao Palácio dos Seteais (onde os meus pais casaram), o Forte da Cruz, o Pestana Palace e o Palácio Marquês da Fronteira. Depois destas visitas apercebemo-nos que se optássemos por um local sem catering, seria necessário procurar diferentes fornecedores, equipas de montagem e desmontagem, perceber os melhores preços, ir a reuniões, etc.

A minha mania da perfeição e o facto de não termos o tempo para conseguir fazer tudo o que é necessário (acreditem, é muita coisa!), fez-nos optar por uma wedding planner, e foi a melhor decisão que tomámos! Depois de conhecermos a equipa Como Branco, percebermos que eram perfeitas para nós e que estaríamos em boas mãos. Estamos neste momento na fase de fechar o sítio, o primeiro passo para quem vai casar.

Depois há a o vestido de noiva, que toda a gente acha mais piada, incluindo-me! Confesso que até agora foi a experiência mais espetacular, não só pela pura excitação de escolher o vestido mais importante da minha vida mas também pela partilha desses momentos com as minhas damas de honor lindas e a minha mãe.
Já fui à Pronovias (não adorei o atendimento nem os vestidos), à Rosa Clara onde me atenderam super bem e fiquei a pensar num em especial e à Vestidus, uma loja multimarca onde me apaixonei por dois vestidos, um Hailey Paige e um Maggie Sotero.

Apesar da paixão decidi aventurar-me e aproveitar ao máximo esta experiência e comprei uma viagem a Londres para experimentar algumas marcas favoritas! Os padrinhos que vivem em Copenhaga vão juntar-se a mim e vamos ter 3 dias de visitas intensas e muitos, muitos vestidos. Espero conseguir filmar alguns momentos (nas lojas onde fui em Lisboa não me deixaram) para poder partilhar convosco.


Last but not least, em forma de celebração deste estar noiva e da vontade e orgulho que tenho em ir-me casar, decidi comprar a minha primeira t-shirt na Rust and May. Escolhi uma Make Your Tee e pedi para o tipo de letra ser igual à Lady Rose e em cor de rosa. Foram super queridas e não só atenderam a todos os meus pedidos como passado 3 dias já tinha a t-shirt em casa. Não posso recomendar mais!

Gostava de saber se alguma de vocês está a passar pelo mesmo momento e para as que já estão casadas se têm algumas dicas! Para as restantes espero que gostem de acompanhar os desenvolvimentos <3

2 comentários

  1. Super entusiasmada de ver essas imagens de Londres! Isso de ele ter esperado até à última não é eufemismo ahah Dado que já encontraste O Tal, espero que agora encontres O Tal vestido!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida =) vou partilhar, já não falta muito!!

      Eliminar