July Favorites

2 de agosto de 2017

Julho foi o melhor mês deste ano, pelo menos por enquanto! Estive três belas semanas no Algarve de papo para o ar, a relaxar, tomar banhos de sol e mar. Por esse motivo os favoritos estão fortemente ligados ao sol e à simplicidade que se pede nesses dias.

Sensilis Sun Secret Super Tan-Boosting Bronzing Water/ este foi sem dúvida o produto de 2017, correu várias contas de instagram e fez as maravilhas de muitos. Trata-se de uma água em spray que se aplica no corpo e rosto e ajuda a estimular a produção de melanina, acelerando o bronzeado. Eu usei e abusei! Pelo menos duas vezes por dia (quando voltava de um mergulho) aplicava em todo o corpo e passado uns dias comecei a ver os resultados. Claro que pode também ser usado em casa no dia-a-dia. A vantagem é ser mais fácil de aplicar e obter resultados (sem riscas e manchas) que um auto-bronzeador.

Clinique Broad Spectrum SPF30 Sunscreen Virtu-Oil Body Mist/ é difícil escolher um protetor solar favorito por isso elegi o último que usei.
Nos primeiros tempos de praia prefiro um SPF50 mas na última semana opto por algo mais baixo e este foi perfeito! É oil-free por isso rapidamente absorvido pela pele, em spray – portanto fácil de aplicar – e com uma textura super leve.

ISDIN Fotoprotetor FusionWater SPF50+/ uso este produto desde que foi lançado para o mercado e muito raramente escolho outro para o rosto. Primeiro porque funciona super bem por baixo de maquilhagem, segundo por ter uma proteção muito alta e terceiro porque não irrita ou deixa a minha pele oleosa. Por todos estes motivos é um favorito de longa data e foi o que usei durante os dias praia na minha carinha. No que diz respeito ao rosto nunca abdico de uma excelente proteção para adiar o aparecimento de rugas ao máximo!!
  

Clarins Skin Illusion Blush/ tal como vos disse no início, nestes dias querem-se produtos práticos, e por isso, nas raras vezes que usei maquilhagem no mês de Julho, optei por este blush delicioso. Não só é super simples de aplicar, pois tem uma esponja que pega no produto para ser colocado diretamente no rosto, como dá aquela cor saudável de verão que tanto gosto.

Sephora Kiss Me Gloss/ mais um packaging adorável que grita facilidade. Podem ver a review com mais pormenor aqui mas basicamente tratasse de um gloss em formato roll-on que deixa os lábios super apetecíveis inicialmente e depois mancha-os com o tom durante todo o dia. O melhor dos dois mundos. O tom que mais tenho usado é o 03 Candy Desire. Perfeito com o blush!


2 comentários

  1. Este ano estou a usar pela primeira vez o protector da ISDIN e já sei que não vou voltar a outro, exactamente pelas razões que mencionaste! Fiquei super curiosa com o blush da Clarins, tanto pela embalagem como pela cor!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O protetor da ISDIN é o meu aliado de todos os dias, não o abandono! O blush da Clarins tem a cor mais perfeita de sempre <3 dois produtos bem especiais!

      Eliminar